Fanfics Brasil - Escrito nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito nas Estrelas (AyA)


Capítulo: 1? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Era uma vez... Uma mulher que não tinha o que fazer da vida. Mentira. Ela era atriz. Ela não se sentia bem há algum tempo, pois seus papéis eram de garotas mimadas e egoístas, daquelas que só pensavam em si mesmas, sabe? E ela não era assim, e se sentiu mal. Queria tentar algo novo. Mas nada lhe aparecia. Ela sentia como se aquilo fosse a rota dela: fazer pessoas vazias. E o ruim era que a imprensa pensava que ela era assim como as que interpretava. Tinha fãs? Ela não sabia. Ela queria um motivo na vida para ser feliz, seguir em frente. Propuseram-lhe um papel que ela não queria, mas era irresistível: trabalharia com um velho amigo, um bom diretor. E isso era bom. Você sabe o quanto era importante para ela isso? Não, não sabe. Ela não sabia o quanto importante era essa decisão.  Mas, antes de receber o convite, algo muito importante lhe aconteceu. E isso, você vai descobrir agora.  Ops, esqueci de me apresentar. Como eu sou burra! Burra, burra, burra. Bom, meu nome é Anahi Portillo. Eu sou a pessoa citada acima.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafasantosrs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Num bonito dia de sol, bonito mesmo, eu tava na minha casa, olhando na minha janela, mofando, sem ter o que fazer. Parecia que eu estava num filme: aqueles dias perfeitos, em que todo mundo ta feliz com a família e eu lá. Parada. Minha família? Meu pai está com a mulher dele. Nem sei onde. Ontem era Alemanha, hoje Paris... Sabe-se lá onde e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyherrera Postado em 29/03/2009 - 19:51:46

    Caraa, não acredito k vai postar essa web aki! Ela é D+++++!

  • sininho Postado em 09/02/2009 - 11:14:04

    terceira leitora!!adore posta mais!!!

  • biiju Postado em 04/04/2008 - 11:09:15

    posta mais ta otima...

  • letiportilla Postado em 18/01/2008 - 17:18:34

    posta +++++ eu to adoranu a sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais