Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 10? Capítulo

299 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, enquanto tomava sua primeira xícara de café, any colocou sobre a mesa um caderno espiral com capa vermelha, igual aos que ela levava para a escola, alguns anos antes.


Parecia um objeto inofensivo à primeira vista, mas assim que o abriu e leu o que estava escrito, dulce quase teve uma síncope.


— Tocar o braço dele? Imitá-lo? Usar a cor favorita dele? Preparar seus pratos prediletos? Você está brincando, any ?


— Lembre-se da promessa — any alertou-a.


— Mas..


— Sem mas. Faça o que está sendo solicitado no manual, lição por lição. O primeiro item não poderia ser mais fácil. Deixe algo cair perto dele. Talvez um lenço.


— Não trouxe nenhum lenço para o escritório, hoje.


— Então use sua imaginação. Nosso chefe sempre almoça na empresa às quartas-feiras. Deixe cair seu garfo, por exemplo. Ele o recolherá e o entregará a você.


— Não se eu o deixar cair no toalete — dulce  respondeu.


— Assim não dá — any queixou-se. — Encare a tarefa como uma grande aventura. Como um desafio.


— Concordo que seja uma aventura e um desafio. Apenas não creio que seja capaz de enfrentá-los.


— Lógico que é. Você é mais forte do que pensa.


— Vamos almoçar? — dulce  resolveu colocar um fim naquela conversa.


any  respondeu que não com um gesto de cabeça.


— Não, chérie. Essa será uma viagem que você deverá fazer sozinha.


— Você pagará as despesas com meu funeral se eu morrer de vergonha?


— Afaste esses pensamentos negativos. Coragem, dulce . Sei que você consegue.


dulce  continuou a ler as anotações feitas no caderno e seus olhos aumentavam cada vez mais de tamanho à medida que mudava de item. Eram trinta no total. Incluíam ordens para que ela risse das piadas que ele contasse e para que descobrisse quais eram seus hobbies.


Um arrepio de pânico percorreu suas costas. dulce  tornou a fechar os olhos para melhor visualizar seu aparelho de televisão e seu apartamento vazio. Afinal, mesmo para subir o monte Everest era preciso dar o primeiro passo. Além disso, ela já havia deixado cair o garfo dezenas de vezes.


— Que nenhuma feminista descubra o que estamos fazendo — dulce  murmurou. — Estaremos retrocedendo no mínimo cinqüenta anos.


— O que você prefere? Ser politicamente correta ou feliz?


dulce  fechou o caderno e respirou fundo.


— Está bem. Prometo seguir todas suas trinta orientações.


— Ótimo.




cometemmm


plixxxxxxxx


poxa v6 ñ estão cometando né



acho que vou canselala :(


queria tanto que v6 lessem e gostasem da web !!!!!!buaaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaa


mas bjs e cometemmm


plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Só quero que me responda uma pergunta. Como saberei se passei ou não no teste? any deu um sorriso. — Você saberá, chérie. Acredite. Você saberá.    christopher  examinou o bufê do restaurante com indiferença. Nada lhe apetecia, nem sequer o espaguete, um de seus pratos predile ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais