Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 11? Capítulo

243 visualizações Denunciar


— Só quero que me responda uma pergunta. Como saberei se passei ou não no teste?


any deu um sorriso.


— Você saberá, chérie. Acredite. Você saberá.


 



 christopher  examinou o bufê do restaurante com indiferença. Nada lhe apetecia, nem sequer o espaguete, um de seus pratos prediletos. Até recentemente, adorava comer. Até cozinhava. Apenas omeletes e macarronadas, mas ambas ficavam fantásticas. No momento, porém, tanto fazia. Não estava comendo por prazer, mas por necessidade. Optou por uma salada e um filé de peixe.


Não fora apenas seu apetite que mudara desde o acidente. A ginástica matinal tornara-se um fardo, quando antes era uma forma de iniciar bem o dia. Não estava conseguindo se concentrar na leitura, quando antes lia um livro atrás de outro. Nem Tom Clancy estava segurando seu interesse.


Seu único objetivo era descobrir quem estava roubando a jemes  & Marsh. Cada vez que tentava pensar em seu futuro e decidir se continuaria naquele emprego ou se mudaria para Washington sua mente se dispersava. Isso já havia acontecido tantas vezes que ele mesmo diagnosticara o problema como psicológico. Ou seja, ele queria adiar sua decisão. Apenas não sabia o porquê.


Seu olhar recaiu sobre uma das mesas do centro.


derick james e ele haviam se sentado lá nos últimos dias. Enquanto se encaminhava para ela, christopher ouviu o burburinho das conversas entre os funcionários. Algumas mulheres sorriram para ele. Correspondeu ao gesto por pura delicadeza. Não estava interessado nem sequer em mulheres nos últimos tempos. E se mudasse de idéia, seria por sexo. Não pretendia se envolver emocionalmente.


Colocou os pratos sobre a mesa e sentou-se diante de derick. Apreciava a companhia do chefe do departamento de criação, em especial porque ele não fazia questão de conversar.


Enquanto estendia o guardanapo sobre as pernas, chistopher  aproveitou para fazer um exame rápido do ambiente. Conhecia a maioria dos presentes. Mais da metade freqüentava o restaurante regularmente. Alguns eram clientes ocasionais. Dois eram desconhecidos e estavam sentados ao lado de Kelly, a vice-presidente de operações. Assim que terminasse de almoçar, começaria a investigá-los.


Sandy, a encarregada da folha de pagamentos, sorriu para ele. Ou seria para seu parceiro de mesa? As mulheres faziam fila em busca da atenção de derick.


A garota tornou a sorrir e dessa vez christopher  teve certeza de que era para ele. Sandy era bonita, inteligente e divertida, segundo diziam. Mas ele realmente não estava interessado em nada nem em ninguém.


Ele comeu. O peixe e a salada estavam insossos, mas isso não vinha ao caso.


Ele observou. Alguns funcionários estavam animados, outros sérios. Alguns falavam sem parar. Outros não falavam nada. Mas isso não vinha ao caso.



comentemm


plixxxxxxxx


eu sei que v6 ñ estão gostando !:(


mas tudo bem mesmo assim vou posta !!!!!!!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu alarme interno não havia sido acionado. Ninguém estava preparando nenhum golpe naquele momento. E se estivesse, sabia dissimular muito bem. No meio da refeição, contudo, uma sensação estranha o invadiu. Percebeu quando seus sentidos ficaram alertas. Ele ergueu a cabeça e endireitou as costas como se tivesse soado o alerta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais