Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 12? Capítulo

233 visualizações Denunciar


Seu alarme interno não havia sido acionado. Ninguém estava preparando nenhum golpe naquele momento. E se estivesse, sabia dissimular muito bem.


No meio da refeição, contudo, uma sensação estranha o invadiu. Percebeu quando seus sentidos ficaram alertas. Ele ergueu a cabeça e endireitou as costas como se tivesse soado o alerta vermelho. Seus olhos percorreram as mesas e se detiveram em uma mulher parada junto ao caixa.


Ele a conhecia. Isto é, já tivera oportunidade de vê-la. dulce salviñon. A jovem que ouvira rir no dia anterior. A mulher que trabalhava com idéias e que estava no melhor de sua forma. Se havia alguém que entendia de brinquedos e de crianças era dulce salviñon.


Foi sua ansiedade que lhe chamou a atenção. Toda sua aura estava carregada de tensão. Suas mãos tremiam ao pagar a conta.


Era bonita. Mais do que bonita. E magra. Talvez estivesse um pouco abaixo do peso ideal, mas em vez de desfavorecê-la, essa condição lhe dava um ar de delicadeza. Seus cabelos eram longos, vermelhos , presos com uma fita estreita. Estava usando uma saia lisa e uma blusa de bolinhas. Mas, no conjunto, algo não estava bem.


Teve a oportunidade de vê-la caminhar em sua direção. Seus passos eram graciosos. Pareciam os de uma bailarina. Mas a tensão a deixava rígida.


Lembrou-o alguém. Elegante, temerosa. A atriz Audrey Hepburn. A própria! Audrey Hepburn quando jovem. Ela possuía o mesmo pescoço longo e esguio e os mesmos olhos doces. A mesma fragilidade.


Seria ela quem vinha roubando os segredos da empresa? Uma coisinha linda como aquela? A resposta era talvez. Ninguém ali dentro estava acima de suspeita. Não dizem que quem vê cara, não vê coração?


Ocorreu-lhe, subitamente, que enquanto a observava, dulce salviñon  fizera o mesmo com ele. Ela sabia que ele era um agente de segurança. Era esperta, sem dúvida, e aproveitara a oportunidade para vigiá-lo. Por outro lado, sua atitude não lhe parecia apropriada. Afinal ela estava caminhando em sua direção e olhava para ele de modo fixo. Aquilo não fazia sentido.


O objeto de sua atenção, porém, não era ele. Era derick. Ela estava encarando-o e mordendo o lábio. Seus passos diminuíram de velocidade. Alguns segundos depois, ela tornou a olhar para christopher .


christopher  sustentou-lhe o olhar. Ela hesitou. Suas faces enrubesceram. Engoliu em seco. O movimento foi tão evidente que christopher  não pôde deixar de perceber. Em seguida, ela prosseguiu com os passos.


Quando alcançou sua mesa, christopher  ergueu a cabeça, certo de que ela iria lhe dizer algo ou ao menos sorrir. Em vez disso, ela sorriu para derick e virou a bandeja de forma que todo seu espaguete foi parar no colo de christopher .


dulce  olhou para christopher  Quartermain aterrorizada. O espaguete e o molho de tomates haviam atingido a parte de cima das coxas.


Examinou a bandeja. O idiota do garfo ainda estava lá. Tornou a olhar para o estrago que fizera. Seu único desejo foi que a terra abrisse e a tragasse inteira.



comentemm


plixxxxxxx


plixxxxxxxxx


plixxxxxxx


plixxxx


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

derick james  estava sorrindo para ela de um jeito que a fez estremecer. christopher  se levantou devagar e tentou transferir a massa para seu prato em vez de deixar que caísse tudo no chão. A mancha era enorme. Esperava ao menos não tê-lo queimado. christopher  Quartermain era a última pessoa no mundo com quem desejaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais