Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 13? Capítulo

287 visualizações Denunciar


derick james  estava sorrindo para ela de um jeito que a fez estremecer. christopher  se levantou devagar e tentou transferir a massa para seu prato em vez de deixar que caísse tudo no chão. A mancha era enorme. Esperava ao menos não tê-lo queimado.


christopher  Quartermain era a última pessoa no mundo com quem desejaria falar. Ele era assustador. Sua postura era sempre séria, seus olhos eram ágeis e perscrutadores. Alguém dissera que ele havia servido na Marinha como um “foca”. E os focas eram os homens escolhidos e treinados para as missões mais perigosas. Até mesmo sua estatura e seus músculos impunham respeito. Conheciam-se de vista apenas. E era assim que deveriam ter continuado.


Se ela não tivesse feito o que fez!


Encolheu-se e se preparou para ouvi-lo protestar e acusá-la de desajeitada. Seus olhos se recusavam a fitá-lo. O que era um absurdo. Não podia fugir correndo, depois do vexame, sem se desculpar ao menos.


dulce  sentiu o sangue lhe subir ao rosto. Um calor insuportável lhe queimava as faces. Seu coração batia tão depressa que não a deixava respirar. Céus, ela só havia tentado o item número um da lista de any. O mais simples. O resultado não poderia ter sido pior. Além de fazer um papelão diante de derick, caíra na desgraça do homem mais temível que já vira.


christopher  continuou esperando que dulce salviñon dissesse algo. Ela estava se portando de modo muito estranho.


— Você está bem? — ele perguntou por fim.


—Eu?


— Sim. Você parece estar...


— Deveria ter sido o garfo.


— O garfo? — christopher  repetiu, sem entender.


Ela fez um movimento afirmativo com a cabeça.


— Eu queimei você?


— Não, mas me deu um susto dos diabos.


O estado de choque foi substituído pela mais precisa e cristalina certeza de que ela havia feito papel de tola diante de quase toda a companhia.


Largou a bandeja sobre a mesa rapidamente e apanhou um guardanapo. Sem refletir, atacou o segurança no afã de limpar a sujeira. Estava tão determinada a corrigir seu erro que mal notou o local de sua obra.


— Acho que é melhor eu cuidar disso, srta. salviñon. Agradeço a intenção.


Se existisse um prêmio para humilhação, dulce  ganharia a medalha de ouro. Afastou as mãos e tornou a baixar os olhos, incapaz de encarar christopher  Quartermain. E nesse gesto, seus olhos ficaram parados na altura do zíper da calça. Então, como se não bastasse o que havia acontecido, ela notou algo mexer atrás do zíper, sob o molho. Não muito, mas mexeu.


Seu anjo da guarda deveria ter sentido pena, pois ajudou-a a afastar os olhos do zíper e erguê-los. Agora era o segurança quem estava corado. Não tanto quanto ela, mas estava.



cometemm


plixxxxxx


plixxxxxxxx




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amixxxxxxxxx   bom vim fazer  digamos uma enqueti   queria saber se v6 leriam uma web assim   Sinopse da web:   Ela - Marginal, da periferia dos EUA, dança HIP HOP e tem muitos amigos   Ele - Dança balé, sim... Balé. Mora nos bairros ricos dos EUA e tem um pai poderoso.   Ela - Já foi muito eng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais