Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 16? Capítulo

279 visualizações Denunciar


— Mande-me a conta da lavanderia — dulce pediu e se esforçou para sorrir.


— Não foi nada.


— Estou me sentindo péssima.


— Esqueça. Isso acontece.


— Por favor, não seja tão compreensivo. Isso me faz sentir pior ainda.


— Se preferir, posso começar a gritar.


— Oh, não. Acho que não adiantaria.


— Gostaria de vir comigo a meu escritório e descansar um pouco? Há um sofá, se quiser se deitar.


— Não! — dulce  quase gritou. — Não — repetiu em voz mais baixa —, obrigada. Estou bem. Apenas morta de vergonha.


— Acho que ninguém percebeu o que houve.


dulce  olhou ao seu redor pela primeira vez desde que entornara o conteúdo da bandeja. Todos os rostos estavam voltados para ela. Um dos funcionários estava de pé sobre uma cadeira para ter uma visão total da cena. Muitos enxugavam os olhos. De tanto rir, provavelmente.


— Você não poderia estar mais enganado.


Ao se dar conta da situação, christopher  franziu o cenho. Um minuto depois a segurou pelo braço e chamou-a para que saíssem dali.


Antes de seguir christopher , dulce  olhou mais uma vez para derick james , o homem que deveria fazer ajoelhar-se a seus pés de desejo. Ele parecia estar se divertindo. Não com ela, mas por causa dela. Que grande começo!


christopher  a levou para fora do restaurante, olhando sempre reto, sem se importar com os risos e com os comentários. Havia uma dignidade em sua postura que ela invejou, mas não conseguiu imitar.


Assim que os dois passaram pela porta, o restaurante quase veio abaixo. Aquela foi a última gota. Incapaz de suportar o som das risadas, dulce  desvencilhou-se e saiu correndo, sem se desculpar, sem agradecer, sem se despedir.


christopher  a viu dobrar a esquina. dulce maria  estava desenvolvendo uma boa velocidade. Esperava apenas que ela não trombasse com o carrinho de bandejas.


O barulho inconfundível de vidro se quebrando o fez pestanejar. O que teria acontecido? Ele se dirigiu ao banheiro dos homens e foi pensando no caminho.


Não fora um acidente. Ele a vira entornar a bandeja deliberadamente. Era óbvio que o conteúdo iria parar em suas pernas. No entanto, a expressão de surpresa lhe parecera genuína.


Foi um alívio ficar sozinho no banheiro por alguns minutos. Muniu-se de papel toalha e esfregou-o na calça. O ato o fez lembrar de dulce  e do modo nervoso com que ela tentara remediar seu erro. E de sua reação involuntária. Em seguida, lembrou-se da expressão daquele rosto.



cometemm


v6 ñ estão gostando né????


ñ estão comentando !!!


:((:((



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais