Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 4? Capítulo

294 visualizações Denunciar


Se fosse uma garota moderna e extrovertida que não hesitava em se aproximar de um homem quando ele lhe parecia interessante, dulce  salviñon teria chamado o representante do Federal Express e se apresentado a ele em vez de permitir que saísse de sua sala, outra vez, sem saber que ela existia.


dulce  suspirou. Jamais seria moderna nesse sentido. Jamais teria coragem para tomar a iniciativa. Não que fosse tímida ou algo assim, Esse seu problema estava relacionado apenas aos homens. Talvez por ter vivido sempre entre mulheres no colégio, em casa e na faculdade.


Capacidade não lhe faltava para administrar seu apartamento e suas finanças e para fazer parte do departamento de criação de produtos em uma importante fábrica de brinquedos. Ela conseguia até mesmo consertar seu carro dependendo do defeito que ele apresentava. Não tinha, porém, absolutamente nenhuma idéia quanto ao modo de conduzir um flerte.


O jovem alto e musculoso estava entrando no elevador naquele instante. Ela ficou olhando para ele até a porta fechar. Depois suspirou, esquecida do seu sanduíche de alface e tomate, embora ainda o tivesse nas mãos.


— Você está outra vez com aquela cara, chère amie.


 dulce  ergueu os olhos e viu any, sua amiga e assistente, de pé na soleira da porta.


— Estou com a cara de sempre — dulce  protestou.


any balançou a cabeça e entrou na sala. Sua mesa ficava ao lado da de dulce .


— Aposto que o representante do Federal Express esteve aqui. — any olhou em direção ao fundo da sala. Ao ver os pacotes empilhados no chão, soube que estava certa. — Sim, ele esteve aqui e você, como das outras vezes, não conseguiu sequer cumprimentá-lo.


dulce  concordou com um gesto de cabeça. any vivia incentivando-a para que conversasse com os homens que conhecia sobre outro assunto que não fosse negócios. Mas any era francesa e flertar deveria estar em seu sangue. Talvez tivesse a ver com os genes, com seus cabelos prateados e seus olhos azuis. , any  recebia mais olhares de admiração por parte dos homens do que a maioria das mulheres que dulce  conhecia, inclusive ela própria.


— É um absurdo, dulce  — any censurou-a com bondade e impaciência ao mesmo tempo. — Você está com vinte e seis anos, é linda como uma flor e, no entanto, não tem ninguém. Quando pretende mudar esse quadro?


O que sobrou do sanduíche foi para o lixo.


 — Não há o que fazer, any. Meu destino é morrer virgem. Talvez coloquem meu retrato na capa de uma revista de curiosidades após meu enterro.


 — Então não aprendeu nada comigo?


 dulce  deu um sorriso.


continua=>


comentemmm


plixxxxxxxxxxxxxxx




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas é preciso fazer algo por você — any insistiu. O olhar de dulce foi de alerta. any corou. — Esqueça a história do queijo. Dessa vez será diferente. E não me olhe desse jeito. Ninguém lhe ensinou a respeitar os mais velhos? dulce  não pôde evitar um sorriso. — Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais