Fanfic: manual da comquista
— Mas é preciso fazer algo por você — any insistiu.
O olhar de dulce foi de alerta. any corou.
— Esqueça a história do queijo. Dessa vez será diferente. E não me olhe desse jeito. Ninguém lhe ensinou a respeitar os mais velhos?
dulce não pôde evitar um sorriso.
— Por que será que sempre que você cobra respeito, há algum plano maquiavélico em andamento? Sabe quem você me faz lembrar, any? Lucy do seriado I Love Lucy. Mas eu me recuso a encarnar a personagem que faz Ethel, a amiga de Lucy.
— Lucy conseguia o que queria na maioria das vezes, non?
— Encrenca — dulce declarou.
— Aventura — any retrucou.
— Problemas.
— Emoção.
dulce pretendia continuar rebatendo as noções de any, mas cometeu o erro tático de olhar em seus olhos e ver um mundo de excitação, uma vida repleta de possibilidades. Como se fossem o relógio de corrente de um hipnotizador, os olhos de any minaram todas as desculpas perfeitamente racionais que dulce imaginara e a obrigaram a encarar uma única questão: O que você tem a perder?
— Está bem. Qual é o plano? — Sara perguntou, apesar de saber que mais cedo ou mais tarde iria se arrepender.
— Eu irei ensiná-la.
— Ensinar-me a fazer o quê?
— O que poderia ser? A fazer amor com um homem, é claro.
dulce quase engasgou.
— Creio que você não soube se expressar muito bem. Afinal, costuma misturar nosso idioma com seu francês.
— Não há engano algum — any protestou. — Por acaso sabe como fazer um homem cair de joelhos a seus pés? Desejá-la mais do que o ar que respira? Conquistar seu coração e sua mente?
— Não, não posso afirmar isso.
— Claro que não. Eu a conheço. Por isso estou disposta a lhe fornecer meu manual.
— Manual?
Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de any. Meu manual de conquista. Em primeiro lugar, eu a ensinarei a flertar.
— Não pretende me ensinar a beijar também, não é? Sei que somos amigas, mas...
— Você será beijada, chérie, mas não por uma mulher. Em breve saberá o que é um beijo de um homem. De um homem de verdade.
comtinua=>
comentemmm.....
plixxxxxxxxxxxxxxx
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— memo? — dulce perguntou, esperançosa. any fez um gesto de desdém. — Aquele garoto do Federal Express? Jamais. Ele tem músculos demais e cabeça de menos. Não saberia tratar uma orquídea rara como você. — E quem será esse homem? any fez uma pausa. De repente, seu rosto se ilumino ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10
Lee, possta maaais
To amando *--*
Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!
VEM DANÇAR!
(X) SIM ( )NÃO
fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL -
natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32
postaaaaaaaa
-
natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32
postaaaaaaaa
-
dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46
To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa
Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...
bjaum -
mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12
POstaaaaaaaaa...xD
-
leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48
postei em
MANUAL DA CONQUISTA
cade o povo
bjix -
leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37
postei em
MANUAL DA CONQUISTA
cade o povo
bjix -
natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54
posta++plix
-
natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54
posta++plix
-
natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52
posta++plix