Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 6? Capítulo

266 visualizações Denunciar


— memo? — dulce perguntou, esperançosa. any fez um gesto de desdém.


— Aquele garoto do Federal Express? Jamais. Ele tem músculos demais e cabeça de menos. Não saberia tratar uma orquídea rara como você.


— E quem será esse homem?


any fez uma pausa. De repente, seu rosto se iluminou.


— Nosso chefe. derick james .


 christopher uckermann ouviu risadas na sala de dulce salviñon, o que era comum, para não dizer freqüente. Como designer da grande indústria de brinquedos  james & Marsh, a srta.salviñon recebia muitas crianças. Mas aquele som não era de risadas infantis. Era de uma mulher e parecia tão vibrante que sua vontade foi se levantar e pedir licença para partilhar daquele momento de alegria e descontração.


Por um momento,christopher  procurou se lembrar das informações que recebera sobre dulce salviñon. anahi pontillo era sua assistente. Como a risada e a voz pertenciam a uma mulher jovem, ele não teve dúvidas de que era dulce  e não anahi a responsável.


À medida que ele se encaminhava para a plataforma de embarque e desembarque de mercadorias, o som foi se distanciando até desaparecer, tragado pelas conversas e queixumes dos homens que transportavam as caixas de brinquedos para os caminhões e pela música sertaneja de algum rádio localizado nas proximidades.


Examinou a área a fim de se certificar de que estava tudo em ordem. Esse era seu trabalho. Manter seu sistema interno de alarme pessoal sempre ligado. Após o treinamento na Marinha que o tornara um agente de elite, empregara-se na  james  & Marsh Toy Company e já tivera a oportunidade de demonstrar suas habilidades.


Fora sua percepção aguçada, os sentidos sempre em alerta, não importando em que situação, que o ajudaram a encontrar os protótipos desaparecidos de Tiny Tina, uma nova boneca que derramava lágrimas ao chorar. A partir daquela ocorrência, não foi difícil detectar outras falhas na segurança. Era de seu conhecimento que alguém estava vendendo segredos da empresa. Alguém de dentro. E ele não teria descanso enquanto não encontrasse o espião. Fosse quem fosse. Desde o faxineiro até o vice-presidente. Porque poderia ser qualquer pessoa. Enquanto o culpado não fosse descoberto, todos eram suspeitos, homens e mulheres.


— Sr. uckermann, por favor!


christopher  parou e olhou à direita. Uma jovem que trabalhava na linha de montagem dos porquinhos de pelúcia havia interrompido o serviço para lhe acenar. Ele vasculhou a memória em busca de seu nome. Ocupava aquele cargo havia cinco semanas, tempo mais do que suficiente para ter aprendido os nomes de cada um dos cento e quatro funcionários.


— Olá, srta. delarriva.


— Pode me chamar de fuzz, meu bem.


— Obrigado, srta. delarriva, pela concessão.



comentemmm


plixxxxxxxxxx


preciso de comentarios




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele olhou para seu relógio de pulso e novamente para ela. A garota entendeu e voltou de imediato a cuidar do porquinho. Assim mesmo, tornou a arriscar um olhar antes que ele entrasse na sala dos computadores. Por ser o coração da empresa, onde eram guardados todos os programas, o departamento era fechado e refrigerado de modo a garantir a seguranç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais