Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 7? Capítulo

236 visualizações Denunciar


Ele olhou para seu relógio de pulso e novamente para ela. A garota entendeu e voltou de imediato a cuidar do porquinho. Assim mesmo, tornou a arriscar um olhar antes que ele entrasse na sala dos computadores.


Por ser o coração da empresa, onde eram guardados todos os programas, o departamento era fechado e refrigerado de modo a garantir a segurança e o bom funcionamento do equipamento.


No início, christopher que a origem do problema se encontrava naquela área. Vigiou cada um dos elementos que trabalhavam no local e verificou minuciosamente todas as fitas gravadas pelos monitores de segurança tanto durante o dia quanto à noite e não encontrou nenhum indício que pudesse levar ao ladrão traidor.


Pelas paredes de vidro, christopher  observou os diversos homens e as duas mulheres que se encontravam trabalhando em seus teclados. Uma das mulheres, angelique boile , percebeu que estava sendo observada e sorriu.


Ela era linda e seu olhar dizia que ele não seria recusado se lhe fizesse um convite. Mas christopher  se limitou a cumprimentá-la com um gesto de cabeça sem demonstrar entusiasmo.


christopher  não estava a fim de um romance, nem sequer de um caso. Não no momento. Não quando não sabia por quanto tempo estaria morando no mesmo endereço. Não quando não sabia por quanto tempo ficaria naquele emprego. Em especial, não após o desastre que fora seu último relacionamento.


— Acha que é um deles?


christopher  encolheu os ombros. Vira derick james , o presidente, se aproximar pelo vidro.


— Ou qualquer outro — respondeu. — Ainda é cedo demais para dizer.


— luiz fernandes  me contou que ouviu dizer que os protótipos de Tiny Tina foram parar no Japão. luiz  está trabalhando na Mattel e o boato se espalhou pelos corredores.


— Ele não mencionou a empresa? — christopher  perguntou ao presidente.


— Não sabe. Está investigando.


— Eu gostaria de falar com ele.


derick  fez um movimento afirmativo com a cabeça, apertou o ombro de christopher  e disse que confiava nele antes de prosseguir seu caminho.


christopher  acompanhou o presidente com os olhos até que ele desaparecesse de vista. Sabia que derick james  depositava extrema confiança em suas habilidades. derick  conhecera seu pai. Ambos serviram juntos na Marinha. Aquele emprego era um reconhecimento à amizade de ambos e christopher  desejava, mais do que qualquer outra coisa, ser motivo de orgulho para seu pai. E também salvar derick  de seu inimigo.


Embora o assunto não tivesse sido mencionado, christopher  sabia que derick e sua esposa, lola , estavam com sérios problemas. Infelizmente, christopher  não poderia ajudá-lo nesse sentido, mas fazia questão de lhe poupar a dor de cabeça relacionada à sua vida profissional, ao menos.



continua=>


plixxxxxxxxxxxxxxx


comentemmmmm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce  não conseguia parar de rir. Precisou fazer um grande esforço para recuperar o controle. O simples pensamento de que derick james  pudesse vir a se apaixonar por ela era tão absurdo que não podia sequer traduzi-lo em palavras. Sabia que magoara any com sua reação, mas francamente! Aquele fora o mais louco d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais