Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 8? Capítulo

283 visualizações Denunciar


dulce  não conseguia parar de rir. Precisou fazer um grande esforço para recuperar o controle. O simples pensamento de que derick james  pudesse vir a se apaixonar por ela era tão absurdo que não podia sequer traduzi-lo em palavras.


Sabia que magoara any com sua reação, mas francamente! Aquele fora o mais louco dos planos da amiga até o momento. Forester não só era o homem mais atraente da empresa, talvez de toda a cidade, mas também o mais charmoso e desejável que ela conhecia.


derick  era o tópico principal das conversas entre as funcionárias de todos os escalões. Quando ele resolvia malhar no ginásio anexo ao refeitório, o publico feminino suspirava. Tess Walker espalhara a notícia, embora não pudesse garantir a procedência, de que derick  havia se apaixonado por uma top model e que a pedira em casamento. Como seu pedido foí recusado, ele estava precisando de alguém que o consolasse.


Denise Gillard resumira em poucas palavras a disposição de quase todas as mulheres.


— Não me importo em servir de consolo para um homem lindo como aquele. Ele tem um lugar em minha cama a hora que quiser.


Só mesmo any  para escolher um homem como derick james  para lhe servir de professor de sedução. Ele nunca nem sequer olhara para ela, quanto mais desejá-la mais do que o ar que respirava! Se ela não se cuidasse, explodiria de tanto rir.


— Já acabou? — any quis saber


dulce  fez um gesto afirmativo com a cabeça. A amiga tivera um bom senso surpreendente diante de seu comportamento. Sentara-se a sua mesa e até mesmo se dedicara ao trabalho por dez minutos até que o histerismo de dulce  terminasse.


Mas o bom senso de any  nunca era duradouro. No minuto seguinte, ela já estava diante de dulce  outra vez, lhe revelando sua decisão secreta:


— Começaremos amanhã.


— any, minha cara amiga, você não pode estar falando sério. Seria mais fácil eu sair com Mel Gibson do que com deric james .


— Mel Gibson é casado.


— Isso não vem ao caso.


— Compreendo seu receio em não conseguir levar a história adiante. Eu consigo.


— Mas você é maluca.


— Obrigada.


— No bom sentido.


— É claro. Agora quero que você prometa.


— O quê?


— Que fará tudo que eu disser.


— Como posso prometer isso se não sei quais são seus planos?


— Você sabe o quanto eu gosto de você. Sabe que eu jamais faria algo que pudesse magoá-la.



continua=>


cometemm plixxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Magoar não, mas me fazer passar vergonha, sim. — Desculpe, chérie, se estou sendo rude, mas o que sua tática tem feito por você? Pretende passar o resto de suas noites de sábado assistindo a filmes? Jantando sozinha? — A quantas humilhações serei exposta? — A nenhuma, se não arriscar. dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais