Fanfics Brasil - manual da comquista

Fanfic: manual da comquista


Capítulo: 9? Capítulo

300 visualizações Denunciar


— Magoar não, mas me fazer passar vergonha, sim.


— Desculpe, chérie, se estou sendo rude, mas o que sua tática tem feito por você? Pretende passar o resto de suas noites de sábado assistindo a filmes? Jantando sozinha?


— A quantas humilhações serei exposta?


— A nenhuma, se não arriscar.


dulce  suspirou.


— Para você é fácil. Nunca se envergonha de nada!


— Exatamente. Sabe por quê?


— Porque você é maluca, eu já disse.


— Não. Porque eu não ligo para o que os outros pensam. Ninguém tem o direito de me julgar. Nem a você. Quem julga os outros tem a mente pequena. Não tenha medo de viver, dulce .


As palavras de any dessa vez calaram fundo. Não era exatamente por isso que ela rezava? Por encontrar uma forma de sair de dentro da concha?


— Mas derick jemes  ? Ela ainda não cabia em si de perplexidade. — Seria o mesmo que você pedisse para eu escalar o monte Everest quando não estou preparada nem sequer para subir uma escada para trocar a lâmpada!


— Você não vê? — any  indagou, entusiasmada. — É por isso que podemos considerar o plano perfeito para nossa pequena experiência. Se você conseguir que james  se interesse a ponto de convidá-la para sair, poderá ter qualquer homem que quiser.


— Está me dizendo que ele será apenas um teste?


Exactement.


— E se ele não se interessar por mim?


— Se você fizer tudo que eu mandar, ele se interessará. Dou-lhe minha palavra.


A consciência de dulce  pedia para que ela encerrasse aquela conversa, voltasse a trabalhar em seu computador e não tornasse a olhar na direção de any .


— Estou vendo a palavra encrenca escrita no início, no meio e no fim de seu plano — dulce  murmurou.


— Sim, querida. E disso que você está precisando para acabar com a monotonia de sua vida.


dulce  fechou os olhos e pensou em suas noites solitárias. Tinha amigos e todos eram maravilhosos, mas não preenchiam o vazio de seu coração. O que ela mais queria no mundo era um homem para amar e ser amada por ele. Seria capaz de qualquer coisa para realizar esse sonho.


— 0k — respondeu, por fim. — Farei o que você quer.


— Promete seguir todas minhas orientações, uma por uma?


— Prometo.





cometemm



plixxxxxxxxxxx


 como diz a naty


bjixxxxxxxxxxx




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, enquanto tomava sua primeira xícara de café, any colocou sobre a mesa um caderno espiral com capa vermelha, igual aos que ela levava para a escola, alguns anos antes. Parecia um objeto inofensivo à primeira vista, mas assim que o abriu e leu o que estava escrito, dulce quase teve uma síncope. — Tocar o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedecandy Postado em 25/08/2009 - 15:33:10

    Lee, possta maaais
    To amando *--*
    Demorei um poco pra começa a lê mas já li tdoo e ameei POOSTA MAAAIS!



    VEM DANÇAR!
    (X) SIM ( )NÃO
    fAZ SIIM, VAI FICAR MTTO LEGAL

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/08/2009 - 21:49:32

    postaaaaaaaa

  • dedecandy Postado em 10/08/2009 - 20:32:46

    To lendo ainda, mas ja deu pra perceber q é mtoo booa

    Passa lá na minha web , terminei o cap. 1...

    bjaum

  • mihuckermann Postado em 08/08/2009 - 13:55:12

    POstaaaaaaaaa...xD

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:48

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • leticia Postado em 08/08/2009 - 13:28:37

    postei em
    MANUAL DA CONQUISTA
    cade o povo
    bjix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:54

    posta++plix

  • natyvondy Postado em 07/08/2009 - 16:27:52

    posta++plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais