Fanfics Brasil - Apresentação Y no puedo olvidrte

Fanfic: Y no puedo olvidrte | Tema: vondy


Capítulo: Apresentação

205 visualizações Denunciar


Oi pessoal ess é a minha nova fic espero que gostem sou a mesma escritora da web The vampires diaries vondy o despertar que me lançou no mundo das fics e webs novelas essa web vai tratar de corações partidos, traições caps meio hots ( gente peso desculpas desde agora pois eu ñ sei escrever caps hot) romances proibidos e outras coisitas mais.


beijos e amnhã eu posto o primeiro cap



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce maria estava trabalhando na sua empresa quando recebe uma mensagem de um número desconhecido de um número desconhecido mensagem: " Hj faz 5 anos que eu fiz uma merda na minha vida. Traí a pessoa que mais amava no mundo, e ela foi embora sem deixar eu me explicar e sumiu no mundo. Meu amor eu sei que vc ñ me esqueceu e eu tb ñ te ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 21:57:07

    oi leitora nova que MUITO LOCO se é fã de the vampire diaries?? eu sou uma fanatica por tvd , stelena ou delena?? bjs continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais