Fanfics Brasil - 1 Y no puedo olvidrte

Fanfic: Y no puedo olvidrte | Tema: vondy


Capítulo: 1

8 visualizações Denunciar


Dulce maria estava trabalhando na sua empresa quando recebe uma mensagem de um número desconhecido de um número desconhecido


mensagem: Hj faz 5 anos que eu fiz uma merda na minha vida. Traí a pessoa que mais amava no mundo, e ela foi embora sem deixar eu me explicar e sumiu no mundo. Meu amor eu sei que vc ñ me esqueceu e eu tb ñ te esqueci deixa eu me explicar por favor, eu te amo mais que minha própria vida. Christopher Uckerman"


Dul pov`s


"Como vc achou meu número????" eu respondi


"Com sua amiga e secretária Maite"


" E como convenceu ela?"


" Ela me conhece e te conhece sabe que eu te amo e que vc ainda me ama ela disse que nós precisamos conversar sobre algo que vc nunca me contou. O que é?"


" É algo que só pode ser contado pessoalmente Christipher e tenho certeza que ñ te interessa"


" Pequena marcamos um jartar eu conto o q aconteceu naquele dia e vc conta o que vc nunca me falou."


" Ñ me chame nunca mais de pequena vc perdeu esse direito quando me  traiu com a Belinda"


" quando eu me explicar vc vai me deixar te chamar de tudo meu amor"


" o q vc fez ñ tem explicação nem perdão Christopher"


" Pelo menos marcamos o jantar e vc me conta o que a may queria dizer com `vcs precisam conversar sobre algo que ela nunca te contou` Ok?"


" Hj a noite no Restaurante Chinês na esquina da nossa antiga casa?"


" Eu ainda moro lá dul."


" Pq???"


" por causa das lembranças"


" então topa?"


" Ñ vc vem jantar aki eu sou ótimo cozinheiro e vc sabe disso."


" combinado estarei aí as 20:00"


" Mal posso esperar para te ver de novo minha pequena,  meu amor, minha vida, meu td. Te amo"


Eu comecei a chorar, eu nunca tinha deixado de ama-lo.


" Eu tb te amo chris, mas pq vc me traiu?"


" no jantar de hj eu te explico td meu amor. Peraí vc disse que tb me ama?


" Como poderia deixar de amar a pessoa que me deu A coisa que mais amo no mundo"


" e o que é?"


" Vc saberá hj de noite até la fique na curiosidade"


" vc ñ mudou nada né Maria?"


" Só a cor do cabelo"


" oq??? deixou de ser minha moreninha?"


" sim agora estou com o cabelo vermelho"


" Agora vai ser minha ruivinha?"


"Ñ sei ainda Chris até de noite"


"até"



Depois de parar de mandar mensagens para o homem da minha vida pai da minha filha que eu deveria odiar eu chamo a may para ter uma conversa


Dul: May pode vir aki na minha sala? AGORA!


depois de alguns instantes a may entra na minha sala


May: Dul eu sei que o q eu fiz foi errado mas vcs se amam e tem que se entenderem pelo bem da sua filha ela já te perguntou pelo pai não foi??


Dul: sim May mais eu ñ pedi pra vc vir aki para reclamar com vc queria saber se pode cuidar da Annabeth para mim pq eu vou jantar com ele hj de noite vc pode?


May: Claro dul. vc vai contar td para ele sobre ela? Até da doença? ( gente annabeth tem leucemia)


Dul: Sim acho que ele merece saber da filha.


 


Annabeth Espinoza Salviñol



 


Tem 5 anos é filha de Dul e Ucker sofre de leucemia. Nunca conheceu o pai, só sabe que a mãe o deixou por causa de uma traição da parte dele por que ouviu uma conversa da mãe com a madrinha Anahí. É uma garota esperta e inteligente mas tem o genio esquentadinho da mãe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 21:57:07

    oi leitora nova que MUITO LOCO se é fã de the vampire diaries?? eu sou uma fanatica por tvd , stelena ou delena?? bjs continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais