Fanfics Brasil - 1 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar



Christopher destrancava a porta do apartamento de Poncho e caminhava pela sala quando a cadela La Tulia levantou a cabeça e o observou entrar, estava deitada no sofá e lá permaneceu.


− Hei! Como esta menina? Onde seu dono se escondeu? – Ele afagou a cabeça da cadela que levantou em um pulo e foi rumo ao quarto do dono.


A cadela deitou na porta do quarto e olhou pra Ucker com uma cara de dar pena, ele suspirou e bateu na porta.


− Poncho! Saia já desse quarto.


Ele ficou do lado de fora do quarto esperando e não teve resposta, já estava nervoso com a negligencia do amigo, chutou a porta e viu a cena mais triste de sua vida.


Poncho estava sentado em frente ao notebook hipnotizado por uma das fotos da cerimônia de casamento de Anahí, totalmente em transe, em choque, sem reação alguma, não viu que ele acabava de entrar no quarto quase derrubando a porta. La Tulia a cadela entrou no quarto alegre e apoiou a cabeça na perna do dono que não a  viu  ali.


Ucker pegou o celular e discou pra Maite rapidamente.


− Estou com ele, não se preocupem eu acho que ele esta bem.


Desligou o celular rapidamente e parou ao lado de Poncho,  passou a mão em frente aos olhos de Ponho e nada, bufou nervoso e fechou o notebook.


− Vamos Poncho, você precisa comer, tomar um banho e sair um pouco de casa. – Puxou o braço do amigo que não expressou nenhuma reação, Ucker cheirou o amigo e percebeu que ele tinha bebido. – Come on! Poncho, bola pra frente!


Foi só então que ele pode ouvir a voz embargada do amigo, parecia mais um sussurro fraco.


− Saia daqui Christopher!


Poncho saiu da cadeira e deitou na cama, tampando com um edredon, Ucker coçou a cabeça, aquela situação estava pior do que imaginava, puxou o edredon nervoso e puxou Poncho pela camisa. La Tulia levantou e começou a latir desesperada.


− LEVANTA DESSA CAMA AGORA, PORRA!  − Atirou Poncho dentro do banheiro e ligou o chuveiro na água gelada, enfiando o amigo dentro do box sem dó.


− AH! TA GELADA CARALHO! – Poncho se debatia e Ucker como era maior e mais forte o manteve no mesmo lugar sem dificuldade.


− FIQUE QUIETO, IDIOTA!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker o segurava firme enquanto a água gelada lavava seu corpo e o despertando do transe, La Tulia pulava e latia ao lado da porta, hora ou outra tentava entrar no box, mas tinha medo da água. − EU JÁ DISSE PRA SAIR DAQUI, VÁ EMBORA E ME DEIXE EM PAZ! – Empurrou Ucker que lhe acertou um tapa no rosto deixando a marca vermelha. &min ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais