Fanfics Brasil - 13 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 13

494 visualizações Denunciar



A apresentadora fez suspense e ela segurou as respiração quando finalmente começou a entrevista, vê-lo tão lindo daquele jeito a fez chorar, ele sempre foi tão prestativo e simpático nas entrevistas, atencioso até mesmo com o câmera e o contra regra, sentiu seu mundo cair quando ouviu a pergunta feita a ele.


“Poncho, você foi convidado para o casamento da Anahí com o Manuel Velasco? – Ele sorriu sem emoção e foi simpático com a resposta. – Ela não me convidou! Não me diga isso! Não me convidou? Bom, eu vou falar com ela e reclamar!”


Ela sorriu com o jeito brincalhão que ele levou a pergunta, mas sabia que no fundo estava destroçado com tudo que estava acontecendo, se ele não fosse tão cabeça dura estariam juntos até hoje, e foi ai que ela lembrou da última vez que se viram, e da última briga.


– Eu acho melhor terminar tudo isso! – Poncho estava sentado no sofá com a cabeça entre as mãos.


– Como? Como assim? – Ela chegava perto dele ainda de pé.


– Não está dando certo, nós só brigamos o tempo todo e esse seu ciúmes em excesso está me sufocando.


– Poncho, não diga isso, eu prometi que vou mudar! – Ela abaixou em frente a ele e segurou suas mãos.


Ele balançou a cabeça negativamente e levantou do sofá fazendo ela cair no tapete.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você já me disse milhares de vezes, que vai mudar, e vai mudar só que não muda nunca, eu perdi uma proposta de trabalho por sua culpa, caiu nos ouvidos dos diretores que você tem crise histérica quando eu tenho que almoçar com o elenco. – Isso é desculpa! VOCÊ TEM OUTRA!? – Ela levantou do ch& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais