Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA
– Você já me disse milhares de vezes, que vai mudar, e vai mudar só que não muda nunca, eu perdi uma proposta de trabalho por sua culpa, caiu nos ouvidos dos diretores que você tem crise histérica quando eu tenho que almoçar com o elenco.
– Isso é desculpa! VOCÊ TEM OUTRA!? – Ela levantou do chão indo pra cima dele, que a segurou.
– ESTA VENDO? É DISSO QUE ESTOU FALANDO! – Segurava ela com força e gritava em seu rosto.
– Eu...eu quero parar com isso, eu juro, mas eu não posso pensar em perder você! – Ela começava e chorar e o abraçava forte pela cintura.
Ele bufou revirando os olhos, ela sempre fazia isso quando estava perdendo na hora das discussões, ele a afastou e deixou ela sentada no sofá.
– NÃO ME DEIXE SOZINHA! – Ela voltou a abraça-lo.
– ENTÃO ME ASSUME PORRA! PARA DE SE ESCONDER ATRAS DESSA HISTÓRIA DE “HERMANITOS” QUE VOCÊ MESMA CRIOU.
– EU NÃO POSSO FAZER ISSO, JÁ TE EXPLIQUEI, NÃO QUERO OS PAPARAZZIS ENCIMA DE MIM E QUERO TE PROTEGER NO VENENO DA MIDIA TAMBÉM.
– SOU BEM GRANDINHO PRA SABER ME DEFENDER DA MIDIA ANAHÍ.
– MAS EU TENHO MEDO, ENTENDA ISSO!
Poncho a soltou e andava de um lado para o outro se tentando se acalmar.
– Eu vou pegar minhas coisas e vou embora, e você por favor pare de chorar, isso tudo é culpa sua, eu pedi mil vezes pra você mudar e você não mudou, agora eu cansei Anahí, cansei!
Ela ficou sentada...chorando e apenas assistindo ele sair do apartamento a deixando sozinha, e...sem ele!
Autor(a): jully_anne_paukowski
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(***) Chegou em casa e foi direto ao quarto dos sobrinhos, brincou com Santi e Ana Paula a tarde toda, aproveitaram o dia de sol e ficaram na piscina, depois foram para a cozinha fazer bolo e biscoitos, já era quase noite quando Alfonso Waithsman seu maquiado chegou em casa para arruma-la para a festa de Ucker. Ucker estava recebendo os convidados quando fugiu na po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42
Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15
Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16
Quero eles juntos logo Posta maiss
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27
Posta maisssss
-
iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23
Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36
Leitora nova Posta mais
-
vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24
Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)
-
iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15
vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!