Fanfics Brasil - 15 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 15

13 visualizações Denunciar


(***)


Chegou em casa e foi direto ao quarto dos sobrinhos, brincou com Santi e Ana Paula a tarde toda, aproveitaram o dia de sol e ficaram na piscina, depois foram para a cozinha fazer bolo e biscoitos, já era quase noite quando Alfonso Waithsman seu maquiado chegou em casa para arruma-la para a festa de Ucker.


Ucker estava recebendo os convidados quando fugiu na portaria e foi até a mesa dos amigos para saber de Anahí.


− Ela não vem?


− Está atrasada como sempre Ucker, não se preocupe – Dul pegava mais um canapé que um garçon oferecia.


− E Poncho onde está?


− Eu acabei de falar com ele, me disse que está no transito, e que daqui a pouco chega.  – Mai bebia um gole de seu vinho.


− Acho que ela não vem Ucker! – Chris estava triste ao lado de Dul que o abraçou.


− Se ela disse que vem é por que vem, se ela falasse “não sei” é por que ela não vinha, mas se ela disse que vem é por que ela vem. – Mai mandava uma mensagem para Poncho.


 


Que estava parado no transito no meio de um engarrafamento enorme no centro da cidade, pegou o celular e viu a mensagem de Mai, respondeu e ligou o rádio do carro para entreter um pouco no meio daquele tédio, Anahí estava no banco de trás do seu carro sendo levada por seus seguranças, observava a cidade pelo vidro lavado na chuva que insistia em cair sem dó do lado de fora, estava nervosa com a mera possibilidade de ver Poncho novamente, já fazia três anos que não o via pessoalmente, depois da última briga, que ele foi embora, ela não o procurou e vice e versa, e diante da situação que ficaram, o mínimo que trocariam seriam farpas ou nem isso.


Ucker abraçou Poncho e o acompanhou até a mesa onde estavam os amigos.


− Pensei que não vinha mais cara. – Chris o abraçou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

− O transito está péssimo − Pra variar um pouco – Dul o abraçava também. − Venha, sente aqui ai meu lado. Todos conversavam animadamente quando um alvoroço de paparazzi se juntou na recepção, Ucker não teve dúvida e disse sorrindo. − Ela veio! – Caminhou apressadamente ru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais