Fanfics Brasil - 17 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 17

393 visualizações Denunciar



Chegaram à mesa e todos se levantaram para cumprimenta-la, Annie sorria a todos e beijava Chris que a abraçava de lado.


− Que saudade de você sua chata! – Chris a beijava também. – Me abandonou aqui na capital e foi morar em Chiapas.


− Não te abandonei Chris, não seja melancólico! – Ela bateu nele e logo foi até Dul. – Vi seu trabalho novo, está muito bom Dul, te desejo sorte. – Abraçou a outra também.


− E eu não recebo abraço não?! – Mai cruzou os braços se fazendo de brava.


− Oh, Deus, Maitita! Te amo! – Foi até ela e a abraçou forte.


Ucker sibilava com Dul, pra saber onde diabos Poncho tinha se metido. Ela apontou logo atrás de Annie e Mai abraças e sorriu.


Poncho se aproximou dos amigos limpando a camisa com um guardanapo, e logo viu a figura a sua frente de costas pra ele, conhecia aquela pessoa a quilômetros de distância, engoliu em seco e tentou se recompor.


− Desculpem, eu estava tentando limpar a bagunça que fiz. – Ele chegou atrás de Mai e apoiou uma das mãos nas costas de Chris.


− As meninas já trocaram a toalha Poncho, não se preocupe. – Mai deu espaço pra ele entrar na roda.


O silêncio foi estrangulador quando Annie e Poncho trocaram olhares pela primeira vez, era muito sentimento, muita paixão guardada e era três anos de distância, tempo suficiente para enlouquecer qualquer um, ele deu um sorriso torto e revirou os olhos dando um suspiro irônico. Chris estava desconfortável com a situação e resolveu interromper o momento constrangedor.


− Ucker, vamos começar então!? – Chamou o amigo despertando a atenção de todos.


− Vamos sim! Galera fiquem a vontade, por favor! E você – Apontou para Anahí que estava estática ao lado de Mai. – Aproveite a festa, o governador não esta aqui pra mandar você se comportar.


− Isso mesmo, depois nós dois vamos dançar a Carmem. – Chris beijou a amiga.


− VAMONOS! – Mai gritou e abraçou Annie de lado, chacoalhando a amiga tentando anima-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas como estão?   Sou nova escritora daqui da Fanfics e espero que vocês gostem muito do meu trabalho.   Boom pra ficar mais legal ainda eu criei uma Comunidade no vk.com ( que é uma rede social nova) e uma Fanpage ( no Facebook) quem estiver interessado só entrar nos dois links abaixo.   Comunidade: http://vk.co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais