Fanfics Brasil - 2 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 2

474 visualizações Denunciar



Ucker o segurava firme enquanto a água gelada lavava seu corpo e o despertando do transe, La Tulia pulava e latia ao lado da porta, hora ou outra tentava entrar no box, mas tinha medo da água.


− EU JÁ DISSE PRA SAIR DAQUI, VÁ EMBORA E ME DEIXE EM PAZ! – Empurrou Ucker que lhe acertou um tapa no rosto deixando a marca vermelha.


− ESTOU AQUI PRA TE AJUDAR IMBECIL, JÁ FAZ UMA SEMANA QUE ESTAMOS TE LIGANDO, MAI ESTA QUASE PARINDO UM FILHO DE PREOCUPAÇÃO, DULCE ESTEVE AQUI E VOCÊ NÃO ABRIU A PORTA PRA ELA, CHRISTIAN DISSE QUE CHAMARIA A POLICIA SE VOCÊ NÃO APARECESSE.


− FODA-SE VOCÊ E OS OUTROS, EU NÃO ESTOU NEM AI PRA ISSO! – Cuspiu as palavras contra Ucker e sentiu mais um tapa no rosto.


− O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ? – Ucker estava furioso com o que via, Poncho estava deprimido e negava a ajuda, empurrou o amigo contra os azulejos e acabou entrando no box molhando também, segurou o colarinho da camisa suja de Poncho e gritava em seu rosto. −  EU E OS OUTROS ESTAMOS PREOCUPADOS COM VOCÊ, QUEREMOS O SEU BEM, SAI DESSA FOSSA! ELA NÃO TE QUIS E DAI? SIGA EM FRENTE, COMO ELA ESTA FAZENDO TAMBÉM. ACEITA QUE FOI TROCADO POR OUTRO.


− Não fala isso! – Poncho começou a chorar desesperadamente e Ucker o abraçou forte, desligou o chuveiro e pegou uma toalha para entregar a ele.


− Toma isso! – Poncho pegou a toalha e secou o rosto, com a toalha enfiada no rosto ele chorou mais forte e começou a soluçar e quase convulsionar. – Hei! Calma, eu vou preparar algo pra você comer, enquanto isso você vai tomar um banho, fazer essa barba que eu te espero apresentável lá na cozinha em quinze minutos. Entendido?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho apenas assentiu com a cabeça e tirou a toalha do rosto vendo Ucker sair do banheiro levanto a cadela com ele, colocou a toalha no suporte e tirou a camisa ensopada jogando no cesto, tirou o resto da roupa e por um minuto parou em frente ao espelho e se viu, estava sem alma, sem alegria, viu que estava mais magro, já que não comia nada desde o di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais