Fanfics Brasil - 20 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 20

949 visualizações Denunciar


Os dois amigos caminharam rumo ao palco e as meninas sentaram acompanhadas de Annie e Poncho, já estava tudo tratado, Annie teria de se sentar entre Mai e Poncho, desconfortável com aquilo ela olhou pra Dul, pedindo entre lábios para mudar de lugar com ela.


− Ham? Nem morta, eu quero ficar aqui no rumo do corredor pra pegar mais tequila, quando os garçons passarem. – Disse ela sorrindo e Annie bufou sentando-se por fim.


Estava nervosa por sentar ao lado dele novamente, ficou olhando para o palco tentando se distrair com Chris e Ucker que cantavam uma música juntos, tudo em vão, sua mente estava no homem ao seu lado, o primeiro e o único que é capaz de deixa-la naquele estado, estava nervosa, as mãos suando o estomago tremendo dentro da barriga, as pernas bambas e o pensamento somente NELE, totalmente perdida nas lembranças do passado, não percebeu que todos se levantaram para aplaudir a apresentação de Chris e Ucker.


− Levanta Annie! – Mai a cutucou no ombro.


− Ah! Sorry – Sorriu sem graça e levantou em um salto, deixando o seu guardanapo cair no chão, não deu atenção, depois pegava e pedir para o garçom trocar.


Aplaudiram o pequeno discurso de Ucker, agradecendo a presença de todos e principalmente a de Anahí.


− E claro quero agradeço a excelentíssima presença da futura primeira dama de Chiapas, Anahí!


Um canhão de luz foi motivo para a mesa deles e Annie esboçou seu melhor sorriso, acenando educadamente como uma primeira dama devia fazer, sem estardalhaços e extravagancias, após o momento “celebridade” Ucker voltou a chamar a atenção pra si e todos novamente puderam sentar e desfrutar do jantar que já começara a ser servido.


Ela apoiou uma das mãos no encosto da cadeira e arrumou a saia de seu belíssimo vestido de gala, abaixou-se e viu uma mão junto a sua pegando o guardanapo no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dul e Mai que estava sentada lado a lado trocaram olhares cumplices e sorriam ao ver a cena, de onde estavam dava pra ver somente o topo da cabeça de Poncho e um pedaço do penteado de Annie. − Perdón! – Foi tudo que ela ouviu, o bastante para começar a tremer. − Na...nada, não foi nada! – Annie sorriu amarelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais