Fanfics Brasil - 22 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 22

825 visualizações Denunciar


Ela apagou a mensagem e cutucou Dul embaixo da mesa, esta somente assentiu.


− Eu vou lá no palco por que o Ucker quer cantar uma música comigo também. – Mai levantou e arrumou o cabelo antes de sair.


− E eu vou buscar uma tequila com o garçom que não passou por aqui ainda, preciso beber!. – Dul levantou também e deixou Annie e Poncho sozinhos na mesa.


Ela olhou encima do ombro e viu que ele conversava com um garçom, sempre educado e profissional, ele era assim e esse era um dos pontos que ela sempre gostou, a humildade de Poncho a fascinava, ele poderia ser o melhor ator, mas ainda tratava a todos igualmente.


− Não se preocupe, não tem problema. – Poncho pegou um guardanapo de papel e tirou uma caneta do blaser, autografou o mesmo e entregou ao garçom.


Annie foi surpreendida pelo mesmo garçom a pedindo um autografo também, ela assinou o mesmo guardanapo de Poncho entregando ao jovem rapaz.


− Obrigada! Seria que vocês podem tirar uma foto juntos, minha filha é fã de vocês.


Foi a primeira vez na noite que os dois trocaram  olhares tão cumplices.


− Claro! – Os dois falaram juntos, Poncho se aproximou dela e o rapaz bateu a foto.


Do outro lado do salão Ucker, Chris, Mai e Dul observavam tudo gargalhando.


− Seu amigo é um ótimo ator Dul. – Ucker apontava para a mesa.


− Eu sei, gravamos um comercial juntos semana passada.


− Hei, hei, eles estão conversando! – Chris chamou a atenção de todos quando viu Poncho sussurrar algo pra Annie que apenas assentiu.


Enquanto isso na mesa, Poncho comentava como Ucker era criativo e tinha tudo para  fazer sucesso com seu novo trabalho, Annie apenas assentiu


− Ele vai se sair bem! – Poncho bebia um gole de vinho


− É! – Annie estava desconfortável com tudo que acontecia, não era fácil ter esse tipo de conversa com ele, depois de tudo que passaram, fingir que apenas eram conhecidos era algo insuportável, sua vontade era de sair correndo dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(***) Mai cantou uma música junto com Ucker e depois Dul também fez uma breve participação, Ucker pediu que tirassem todos os paparazzi de dentro do salão, muitas pessoas já estava de saída e Chris aproveitou o quase final da festa e subiu ao palco. − Quero chamar minha amiga Anahí para cantar uma música ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais