Fanfics Brasil - 24 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 24

274 visualizações Denunciar


Ela olhou as amigas Mai e Dul aplaudindo logo em frente ao palco e viu Poncho atrás delas um pouco acanhado porém aplaudindo também, Ucker tinha razão precisar deixar a verdadeira Annie sair pelo menos por aquela noite, já que não seria vigiada por ninguém, poderia finalmente ser ela mesma, pelo menos por enquanto.


− Ok! – Ela sorriu pra Ucker, pegou o copo e o microfone. −  Bom, pra começar bem temos que fazer o hino, vamos lá. Arriba, abajo, al centro e adentro! – Virou a dose e fez a careta colocando a língua pra fora, fazendo todos gargalhar. – VAMONOS!


Christian começou a cantar e ela dançava ainda sem graça ao lado dele, mas isso aconteceu até o refrão, onde ela liberou a wera que estava guardada dentro de si.


− Carmen, Carmen, voy a tener que emborracharme, − Annie começou a rebolar junto com Ucker e Chris no palco.  


Poncho observava tudo de lado, ria muitas vezes mas adorava tudo que via, finalmente ela parecia feliz, durante o tempo que ficaram separados ele acompanhava o pouco da vida dela pelas redes sociais e programas de tv, via ela sempre com a mesma expressão forçada, ou até mesmo triste em muitas fotos.


A música acabou e Annie voltou a mesa com Chris que ainda cantava pra ela que gargalhava dele.


− JÁ BASTA! – Batia nele que ainda dançava animado.


− Eu só acho que você deveria ter vindo com aquele vestido de zebra que você usou com o Ponce naquela apresentação, até eu que sou gay queria te comer depois de ver aquele espetáculo.


Todos na mesa gargalhavam, Poncho engasgou com o petisco que comia e Annie ficou vermelha e constrangida com o comentário do amigo.


− Chris! – Ela tampou o rosto com o guardanapo e todos riam, apesar dos anos ela continuava a mesma de sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(***) Ucker estava conversando com um dos seus assessores  quando Mai chegou perto deles desesperada. − Ucker, Annie disse que vai embora! − Não! – Ele deixou o assessor sozinho e correu com Mai para a mesa. Chris já estava na coxia do palco pronto para fazer sua parte do plano quando Dul chegou ao seu lado gritando. − AGO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais