Fanfics Brasil - 33 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 33

375 visualizações Denunciar






No cometas una locura que más tarde se arrepentirá. Sí, tenemos mucho de que hablar y quiero verte en nuestro lugar. Permitame al menos una vez.
AH.”


Sem pensar duas vezes ela pegou o celular sobre a mesa e discou rapidamente.


– MAITE PERRONI! – Ela gritou assim que ouviu a voz da outra. – QUE PALHAÇADA É ESSA?!


 – Oi, Anahí tudo bem com você? Como tem passado esses dias? – Disse irônica.


– Não brinque comigo Mai, você está por trás dessa palhaçada toda eu tenho certeza, você e esses outros três também.


– Do que você esta falando? – Mai estava confusa.


– Das flores que acabei de receber.


– Flores? Quais flores?


– Que “ele” mandou aqui pra casa.


– Como...como assim? – Mai sentou de forma mais confortável no sofá de casa.


– Não seja sínica Mai, eu sei que isso tem dedinho seu.


– Não estou sabendo de nada, faz dias que não falo com Poncho.


– Mai, jura pra mim que você não tem nada com isso.


– Te lo juro!


– Ok, eu vou resolver isso de uma vez por todas, obrigada Mai! – Annie desligou o celular, pegou o buque de rosas e a bolsa.


Chegou na entrada da casa e seu segurança já estava a acompanhando.


– Nigel não precisa ir comigo, só vou resolveu um probleminha na capital na casa dos meus pais.


– Senhorita eu não posso deixa-la sair sozinha.


– Ok, Nigel você vai comigo e bom já sabe eu não quero que fique encima de mim o tempo todo, tenho assuntos particulares para resolver.


– Sim, senhorita.





Gostou?

 

 


 Citar









♕☆¸.•*¨)ॐ VIR€X ॐ(¨*•.¸☆♕®| 27/12/2013

(***)


Poncho estava em seu apartamento fazendo uma breve faxina, quando La Tulia pulou do sofá e ficou latindo enquanto olhava por baixo da porta.


– Hei, menina não fique latindo com as visitas, que feio! – Ralhou com a cadela que foi deitar no sofá novamente.


E ele a observou antes de abrir a porta e dar de frente com um buquet de rosas sendo segurado por um par de mãos delicados, desceu o  olhar vendo uma silhueta esbelta, vestida de calça jeans e sapatos altíssimos, era ELA, ele sabia.


– Entre Anahí!


Ela empurrou o buque pra ele e cuspiu as palavras encima dele.


– O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? ESTA LOUCO!? SÓ PODE SER.


Ele percebeu que alguns vizinhos abriam as portas para ver o que estava acontecendo e a puxou pra dentro do apartamento, fechando a porta atrás de si.


– Falei baixo, ninguém precisa ouvir seus gritos histéricos.


– HÁ! SE FAZENDO DE INOCENTE, COMO SEMPRE FEZ! – Ela colocou a bolsa sobre o sofá ao lado da cadela que assistia tv entediada. – VAMOS, PONCHO!  O QUE QUER COMIGO, AFINAL?


– Primeiramente, pare de gritar, segundo, já fui bastante claro no cartão, ou não?


– HÁ! – Ela ria irônica e colocava as mãos na cintura. – Alfonso eu vou explicar algo que certamente você já deve saber, EU VOU ME CASAR AMANHÃ, ok?


– Sim, eu sei disso e ainda acho uma loucura de sua parte tudo isso.  – Ele colocou o buque sobre a mesa de centro e a encarou. – Tem certeza que quer se casar com aquele idiota da testa brilhante!?


– Mais é claro, que pergunta é essa?







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– A pergunta que você está se fazendo neste exato momento. – Disse ele calmo – Ok, Alfonso eu não vou ficar aqui discutindo futilidades com você, tenho um milhão de coisas pra resolver. – Pegou a bolsa na mesa e apanhou o cartão entregando a ele. – Pegue isso, e que fique bem claro uma coisa, sim? Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais