Fanfics Brasil - 34 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 34

945 visualizações Denunciar


– A pergunta que você está se fazendo neste exato momento. – Disse ele calmo


– Ok, Alfonso eu não vou ficar aqui discutindo futilidades com você, tenho um milhão de coisas pra resolver. – Pegou a bolsa na mesa e apanhou o cartão entregando a ele. – Pegue isso, e que fique bem claro uma coisa, sim? Eu não quero nada que venha de você, já foi o suficiente o que aconteceu entre nós e te digo mais Alfonso, você foi o primeiro homem que eu amei e foi o primeiro que me fez sofrer tanto, eu passei noites em claro chorando por você, pelo seu desprezo, seu descaso comigo, afinal foi somente eu que me entreguei na nossa fracassada relação. E agora é tarde demais pra você correr atrás do tempo perdido, talvez se tivesse feito isso a uns cinco anos atrás, eu estaria te esperando como sempre estive esse tempo todo, só que agora quem não te quer sou eu.


Ela saiu do apartamento deixando Poncho sozinho com seus pensamentos, pegou o envelope e abriu deixando cair um cartão vermelho, pegou no chão e sentou no sofá pra ler.


– Bueno, lo tengo todo esto como um nudo en mi garganta un par de años , y sinceramente no podría esperar a ser capaz de confesar los momentos que pasé sufriendo por ti, te acuerda nuestra pelea por Claudia ?


 Te acuerda lo que después de que la tomó como su novia?


 No , no recuerdas por qué casi no me mirabas, y doy gracias a Dios por Chris , Mai y Christopher siempre estar conmigo, si no fueron ellos no sé qué hubiera pasado , yo quería dejar el grupo para no tener de mirarte , y mucho menos vivir de la manera intensa que nos era necesaria , pero yo tenía un contrato por dos centenares de páginas que me mantuvieron , y por supuesto también a Pedro. Encontré  Rodrigo y él me ayudó a superar todo el dolor que sentí,  el que realmente me gustaba , sí y acabado no importa, por qué tonta y luego me volvió a involucrarse con usted en 2010 y otra vez me rompí la cara, empecé a sufrir, me puse a llorar y decide que nunca más haría esto en la vida , usted sería mi más doloroso pasado, fue entonces cuando conocí a Manuel , un verdadero caballero , amable, educado y lo más importante Alfonso él me respeta , algo que nunca hiciste, yo no tengo nada que hablar con usted y acaba de lanzar una última frase para hacerte pensar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nadie sabe lo que tiene, Hasta que al final, lo perde. Te acurdas de cómo he sufrido con la cancion Algun Día en la grabacíon del dvd Hee, vea el video y saque sus propias conclusionese piensalo  bien en todo lo que sucedió en el tiempo y vea todas las lágrimas que derramé gritar su nombre. Te lo voy a decir, Te amé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais