Fanfics Brasil - 36 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 36

408 visualizações Denunciar


(***)


– Eu não acredito que ele fez isso! – Mai estava caindo sobre o sofá de casa.


– Fez sim, Mai!


– Annie, mas e agora? Como vai fazer?


– Vou me casar Mai, não tenho que pensar em nada, Poncho é um caso passado na minha vida, já te disse isso.


– Mas eu nunca acreditei, Annie por Deus, ele acabou de confessar que foi um burro, e que quer tentar novamente, e você faz isso com ele!?


– O que quer dizer com isso? – Annie estava confusa


– Preciso mesmo explicar? – Anahí assentiu calada – Ele te quer de volta Annie, o Poncho de hoje é um homem e não um jovem de vinte e poucos anos cheio de hormônios que queria aproveitar a fama e comer todas as mulheres que apareciam em sua frente, ele mudou muito e acho que você devia dar essa chance a ele, a vocês.


Annie colocou as mãos na cabeça e começou a chorar desesperadamente, sendo amparada pela amiga que a abraçava de lado.


– Eu não vou fazer isso Mai, você mais que ninguém sabe o que eu sofri com tudo, a dor que senti durante anos por ele, fui recusada, trocada e traída, não vou voltar atrás.


– Tudo bem! – Mai suspirou desanimada – Eu estou ao  seu lado e sabe disso, por mais que pense ser uma loucura sem tamanho esse seu casamento, eu estarei lá ao seu lado, eu sou sua amiga e te apoiarei sempre. – As duas se abraçaram.


Ela levantou desesperada e chorando, andava de um lado para outro na sala de Mai, quando o interfone toca e Mai corre para atender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Annie! – Ela entrega um copo de água a amiga. – Sí! – Parou de andar e olhou pra outra já pegando a água e bebendo. – Ah, é que ele esta aqui, esta na portaria, e eu pedi pra ele subir. – Como? Mai,, não! – Vamos Annie, fale pra ele tudo que sente, aproveite essa oportunidade para escla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais