Fanfics Brasil - 38 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 38

569 visualizações Denunciar


(***)


Já dentro do elevador Mai já começava a falar.


– Ok, Alfonso, eu serei direta com você, ela está esperando pra conversar contigo, seja honesto com tudo, fale o que realmente sente por ela, e por Deus não faça o mesmo papel de idiota que fez todos esses anos. Vá entre.


Annie estava sentada no sofá quando viu a porta da frente sendo aberta e Alfonso aparecer atrás dela.


Seu coração parou de bater, sua garganta secou e começou a sentir-se nauseada, não conseguia olha-lo nos olhos, era demais para ela, toda situação, todas as lembranças.


(***)


– Anda logo Ucker, eles estão no meu apartamento a meia hora eu já ouvi gritos deles, preciso que venha me ajudar, não sei o Poncho esta em seu juízo perfeito, e se ele resolver bater nela ou algo assim! – Mai falava com Christopher no celular quando Chris já chegava pelo elevador. – Ok, te espero.


Ela desligou o celular e cumprimentou Chris com um beijo no rosto.


– Como estamos? – Ele apontou pra porta do apartamento


– Ela já teve umas três crises histéricas, agora me parece que estão conversando com mais calma.


– Bom, pelo menos estão lavando a roupa suja, já era hora.


– Quase nove anos de roupa suja, é conversa pra mais de horas.


– E como ela estava? – Chris disse preocupado.


– Arrasada como da última vez!


– Sabe Mai, eu não quero ser o estraga prazeres, mas ela não vai voltar com ele. Conheço Anahí a mais tempo que vocês e sei que ela tomou a decisão, e não vai voltar atrás.


– Acha mesmo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso dentro do apartamento Poncho estava abaixado em frente a Anahí que estava sentada no sofá. – Olhe pra mim! – Ele pegou o queixo dela que se esquivou. – BASTA, PONCHO! – Ela levantou se esquivando dele e ficou de pé, totalmente desnorteada. – POR QUE VOCÊ VOLTOU? EU ESTAVA BEM, ESTAVA CONSEGUINDO SEGUIR& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais