Fanfics Brasil - 4 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 4

256 visualizações Denunciar



Annie fez a barba dele entre resmungos e reclamações, até brincadeiras de mal gosto, onde fingiu que tinha se cortado a deixando apavorada e já começando a chorar.


− Pronto? – Ele abriu um dos olhos e ela bateu nele.


− Ainda não, feche os olhos teimoso. – Ela pegou a loção pós barba e passou carinhosamente no rosto dele.


Ele foi surpreendido por um beijo intenso, onde ela já passava a língua no céu de sua boca e o puxava pela camiseta rumo ao quarto.


Ucker parou ao lado da porta e entregou uma troca de roupa a ele.


− Vamos logo, eu preparei um sanduiche pra você comer, depois vamos ao supermercado comprar comida, já que você não tem nada em casa.


− Ah! Ok!


Poncho chegou na cozinha e viu tudo limpo, sabia que Ucker tinha toque com limpeza e organização, sentou à mesa e pegou o sanduiche e logo percebeu um copo de suco a sua frente, sendo entregue por Ucker que sorria.


− Quer falar sobre isso!?


Poncho negou com a cabeça e fez uma careta em resposta, nada que falasse naquele momento seria capaz de aliviar a dor que sentia no peito.


− Ok, não vou forçar nada, já sabe se quiser conversar eu estou aqui pra isso, só não quero te ver daquele jeito mais, entendeu?


Poncho olhou pra ele e mordeu outro sanduiche.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

− As meninas estão preocupadas com você, Chris precisou ir ao hospital terça feira para tomar um remédio pra pressão, não faça mais isso, não faça isso com você, não faça isso conosco. Dois meses antes na casa de Anahí,  Maite estava sentada na cama  a ajudando com os& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais