Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA
– Ucker, essa briga esta guardada a anos, e não cabe a nós interrompe-la, claro que se sair do controle nós entramos e bom, resolvemos, não?
– Certo, esta certa Mai, já presenciamos quantas brigas deles não é!? Essa não é a única.
– Penso que seja a última! – Chris disse triste.
E as discuções e acusações continuavam dentro do apartamento, os três do lado de fora trocavam olhares de medo, cumplicidade e dor.
– VOCÊ SEMPRE FOI UMA MIMADA, ANAHÍ, SAI DESSE CONTO DE FADAS QUE VOCÊ CRIOU, ACORDA! NINGUÉM É PERFEITO E VOCÊ SABE DISSO, EU ERREI SIM E ASSUMO TODAS AS MERDAS QUE FIZ CONTIGO DURANTE TODOS ESSES ANOS, SÓ QUE AGORA EU MUDEI, PORRA! CUSTA ME DAR UMA CHANCE?
– Você demorou tempo demais pra mudar Alfonso, e eu tenho um casamento amanhã, acordou tarde demais, você já me perdeu.
Ela pegou a bolsa saiu pela porta vendo os três surpresos.
– Tudo esclarecido, obrigada aos três! – Sorriu irônica e entrou no elevador.
Antes do elevador descer, ela mandou um beijo pra Mai que entrou junto com Ucker e Chris no apartamento.
– Como esta? – Ucker se aproximou de Poncho que estava na cozinha bebendo um copo de água.
– Ótimo, finalmente consegui ver com meus próprios olhos em que Anahí se transformou, e foi bom, agora é bola pra frente, não?
Autor(a): jully_anne_paukowski
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Você realmente pensa assim? – Ucker perguntou curioso – Sim, Ucker, a decisão que ela tomou não me inclui na história, então o que eu tenho que fazer é simples, deixa-la cuidar da própria vida, e bom eu já vou, por que eu vou cuidar da minha também. Poncho foi embora e deixou os amigos preocu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42
Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15
Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16
Quero eles juntos logo Posta maiss
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27
Posta maisssss
-
iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23
Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36
Leitora nova Posta mais
-
vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24
Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)
-
iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15
vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!