Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA
(***)
– Eu vou pra casa agora, vi que você está melhor e bem se precisar de algo é só me ligar. – Ucker deu um tapa nas costas do outros e saiu, deixando Poncho sozinho mais uma vez.
Ele olhou pelo apartamento e veio as temidas lembranças novamente, foi só olhar para o sofá que ouviu as gargalhadas dela...
– Poncho não me faça cocegas, sabe que eu não gosto! – Ela deitava no sofá com ele encima já enfiando as mãos por dentro da camiseta dela.
– Mas eu gosto de te fazer cocegas! – Ele começava a tortura e ela já gargalhava perdendo o folego.
Cairam no chão da sala e ela segurou a cabeça gargalhando.
– Au! Doeu! – Esfregava a nuca
– Auw, coitadinha da minha princesa, machucou? – Ela fez bico e ele a beijou – Manhosa! – Acariciou o rosto dela e voltou a beija-la.
Levantou da mesa e pegou as chaves do carro, antes deixou uma anotação ao lado do telefone e saiu batendo a porta atrás de si.
Autor(a): jully_anne_paukowski
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai e Ucker conversavam por telefone enquanto ela arrumava as malas para viajar para a divulgação de seu cd. – Tem certeza que ele esta bem? – Sim, Mai, o deixei comendo um lanche e me parecia bem mais calmo, vá até a casa dele antes de ir, passe por lá, converse com ele, acho que fara bem a ele também. – Eu vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42
Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15
Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16
Quero eles juntos logo Posta maiss
-
jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27
Posta maisssss
-
iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23
Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36
Leitora nova Posta mais
-
vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24
Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)
-
iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15
vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!