Fanfics Brasil - 45 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 45

420 visualizações Denunciar


Mai e Ucker conversavam por telefone enquanto ela arrumava as malas para viajar para a divulgação de seu cd.


– Tem certeza que ele esta bem?


– Sim, Mai, o deixei comendo um lanche e me parecia bem mais calmo, vá até a casa dele antes de ir, passe por lá, converse com ele, acho que fara bem a ele também.


– Eu vou sim, Poncho sempre foi meu amigo/irmão, não posso deixa-lo sozinho agora.


– Faça isso, se quiser eu vou com você.


– Me encontre aqui em casa, estou pronta em quinze minutos.


– Ok, só vou trocar de roupa e já vou.


Chegaram na casa de Poncho e  não tinha ninguém, ligaram para o celular dele que não atendia, e enquanto isso ele estava andando pelas ruas da cidade, estacionou o carro próximo ao Monumento a la Independencia e colocou um boné junto com um óculos escuro.


Saiu do carro e andou aos arredores da praça onde gravou cenas da novela junto com Anahí, lembrava de como ela estava mal humorada aquele dia, as gravações foram logo pela manhã para não atrapalhar o transito e as próprias gravações, e ela odiava acordar cedo, passou pelos lugares onde gravaram e sentou-se no mesmo banco onde eles sentaram para terminar a gravação do dia, bem ao lado esquerdo do monumento, ficou ali sentado pensando em tudo que fez de errado durante o tempo que ficaram juntos.


Pegou o celular no bolso e viu as ligações de Mai e Ucker, desligou o aparelho e continuou ali sentado observando o movimento e as pessoas passando.


Enquanto isso Mai já ligava pra todos amigos em busca de Poncho, Chris estava com eles dentro do carro de Ucker rodando pela cidade.


– Eu vou ligar pra ela! – Chris pegava o celular da mão da amiga


– Não vai não. – Mai tirava o celular da mão dele.


– Por que não?


– Chris ela está em lua de mel, e outra coisa ela não quer saber do Poncho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Quem disse isso? Anahí me mandou uma mensagem depois da festa me perguntando como estava o Poncho. Mai e Ucker trocaram olhares e Chris que estava no banco de trás abraçou os dois. – Oh, meninos, até parece que todo aquele amor ia terminar assim, Annie ainda é louca por ele e vocês sabem. – E por que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais