Fanfics Brasil - 47 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 47

641 visualizações Denunciar


– Não! – Ela sentou no sofá e pegou o controle aumentando o volume para ouvir melhor.


Christopher largou o celular e sentou a seu lado, já com os olhos mareados.


– Ele não fez isso! – Abraçou Mai que já soluçava.


– Ai meu Deus! – Chris levava as mãos ao rosto, chocado.


Na TV, o repórter mostrava um carro totalmente destruído entre chamas em uma das avenidas da cidade.


– Vamos logo, precisamos saber o que aconteceu! – Christopher levantou puxando a amiga pelo braço, que só teve tempo de pegar a bolsa sobre a mesa e acompanha-lo até o carro.


– Eu preciso ligar pra ela! – Chris tateava o teclado de celular tremendo.


Ucker dirigia pelas ruas da cidade, enquanto Chris tentava  falar com Anahí que não atendia.


– Ela não atende!


– Tenho certeza que ela já sabe, Chris! – Ucker estacionava o carro perto do tumulto.


Desceram os três do carro e foram barrados pela polícia que já isolava o local do acidente.


– Vocês não em permissão de entrar no local do acidente. – Um policial empurrava Christopher que tentava pular a fita amarela de isolamento.


– Eu sou amigo da vítima, quero saber de notícias. – Disse ele exasperado.


Um paramédico chegou até eles e dava informações sobre o estado do paciente, ouviram os termos médicos sem entender até que  viram Poncho sendo retirado das ferragens, a imagem de um dos socorristas segurando o pescoço dele com cuidado e outros três tentando imobiliza-lo para colocar na maca foi aterrorizante demais para Mai, que se apoiou em Ucker para não desmaiar.


– Oh, meu Deus! – Mai tampou a boca com as mãos e abraçou Ucker que via tudo chocado.


Chris olhava tudo em estado de choque, ver seu amigo naquela situação era algo bizarro, olhou uma última vez antes dos socorristas imobilizar o corpo de Poncho na maca e levando para a ambulância do resgate que saiu em disparada com aquele barulho estrondoso para abrir espaço no transito.


– Vamos seguir a ambulância que chegamos no hospital junto com eles. – Ucker puxava os dois para dentro do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já no hospital Ucker, falava com Dul pelo celular, ela estava em turnê e ele queria mante-la avisada de tudo. Mai e Chris estavam sentados na recepção e viam o tumulto na porta o hospital, vários fotógrafos e reportes tentavam alguma foto exclusiva. – Dul, me disse que vai cancelar a turnê e chega aqui amanhã cedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais