Fanfics Brasil - 48 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 48

851 visualizações Denunciar


Já no hospital Ucker, falava com Dul pelo celular, ela estava em turnê e ele queria mante-la avisada de tudo.


Mai e Chris estavam sentados na recepção e viam o tumulto na porta o hospital, vários fotógrafos e reportes tentavam alguma foto exclusiva.


– Dul, me disse que vai cancelar a turnê e chega aqui amanhã cedo.


Ucker sentou de frente pra eles, quando Chris ainda tentava ligar para Annie.


– Ela não atende mesmo, eu já tentei e nada.


– Será que ela já sabe!? – Mai abraçava Chris


– Com esse tanto de paparazzi, eu tenho total certeza.  – Ucker pegava um café e voltava para a poltrona quando viu um alvoroço na portaria.


– O que está acontecendo? – Mai levantou olhando para a entrada principal.


Chris e Ucker também levantaram para ver quem era, e só tinha uma pessoa que era capaz de fazer todo esse tumulto, e ela se chamava Anahí.


Ela vinha logo atrás de três seguranças que empurravam os fotógrafos e repórteres para ela passar, entrou no hospital e olhou para os amigos com uma expressão de choque, os olhos mareados entregavam o sentimento que tinha preso na garganta.


Chris correu até ela e a abraçou forte, seguido de Mai e Ucker.


– Como ele está? – Disse ela com a voz embargada.


Mai limpava as lagrimas da amiga quando Ucker se prontificou.


– Não sabemos ainda, mas pelo que o paramédico disse o caso é grave. – Ucker disse cabisbaixo.


– Oh meu Deus! – Annie levou as mãos a boca.


Chris a abraçou de lado e ajudou ela a sentar.


– Calma Annie, vai ficar tudo bem, pensamento positivo sempre.


– E se acontecer alguma coisa com ele, eu não pude pedir desculpas por tudo que disse a ele aquele dia, e dizer a ele que eu o amo mais que tudo nesse mundo. – Ela soluçava e limpava as lagrimas desesperada.


– Bom, eu não quero ser o pessimista nem nada disso Annie, mas o caso dele é extremo, eu conversei com um dos médicos agora a pouco e bom, será um milagre ele sobreviver, e caso isso ocorra ele terá sequelas irreversíveis.


– Como aconteceu isso tudo!? – Disse ela chorosa


– Testemunhas disseram que ele não fez o sinal vermelho e entrou direto na avenida, e vinha um carro em alta velocidade, e bem aconteceu o que você já sabe o choque foi muito forte, ele ficou prensado nas ferragens, tiveram que serrar algumas partes do carro pra conseguir tira-lo de lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela agora chorava desesperada abraçada a Mai e a Chris. (***) No outro dia pela manhã, Chris e Ucker chegavam da lanchonete do hospital com café para as amigas, Mai estava sentada lendo uma revista tentando se distrair e Annie continuava deitada em bola no pequeno sofá, chorou a noite toda esperando notícias que nunca chegaram, ainda solu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais