Fanfics Brasil - 5 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 5

337 visualizações Denunciar



− As meninas estão preocupadas com você, Chris precisou ir ao hospital terça feira para tomar um remédio pra pressão, não faça mais isso, não faça isso com você, não faça isso conosco.


Dois meses antes na casa de Anahí,  Maite estava sentada na cama  a ajudando com os  preparativos do casamento, estavam analisando alguns enfeites, vestidos, buffet, docinhos. Annie chegava com mais uma braçada de revistas de noivas.


− Annie tem certeza que quer fazer isso? – Ela foleava uma revista que tinha vários enfeites para decorar a igreja.


− Mai, eu já decidi, não vou voltar atrás! – Afastou a revista do rosto para ver melhor a foto de uma noiva.  – Achei esse buque lindo, o que achou? – Mostrou a revista para a amiga.


− Eu acho que você deveria pensar melhor, sabemos que o Poncho. – Não teve tempo de terminar, fora interrompida bruscamente pela amiga que estava histérica.


− Não fale o nome dele perto de mim Mai, já te disse isso, quero distância dele e de tudo que me lembre dele. – Disse por fim magoada.


− E por isso vai embora pra Chiapas? Pra ficar longe dele?


− Claro que não Mai, vou me casar com o Manuel e vou morar lá pelos motivos óbvios.


− Que são em primeiro lugar fugir do Poncho!? – Mai levantou uma sobrancelha em direção da amiga que ficou desconfortável com tudo que a outra falava.


− Mais que coisa Mai, para de falar dele, já te disse não é por causa dele!


− Não! Claro que não.


− Então é por que?


− Por que eu estou na hora de me casar e seguir em frente, esquecer tudo que passou, construir minha família, e ser feliz.


− Você não está feliz! – Mai olhou a amiga que já tinha vestígios de lagrimas nos olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

− Foi ele quem quis assim Mai, só eu me doei no nosso relacionamento, ele estava focado apenas no trabalho e nas oportunidades que surgiam na época, era cinema, era teatro, horas de ensaios, viagens, não tinha tempo pra nós, pra mim! – Annie disse chorando. − E a sua parte você não conta!? − Você esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais