Fanfics Brasil - 6 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 6

458 visualizações Denunciar



− Foi ele quem quis assim Mai, só eu me doei no nosso relacionamento, ele estava focado apenas no trabalho e nas oportunidades que surgiam na época, era cinema, era teatro, horas de ensaios, viagens, não tinha tempo pra nós, pra mim! – Annie disse chorando.


− E a sua parte você não conta!?


− Você esta do lado de quem?


− De nenhum dos dois, simples assim, ele estava trabalhando sim e eu sei, fizemos uma série juntos na época, só que você estava em turnê lembra? Ficava três meses sem aparecer em casa e quando chegava não tinha tempo pra ele também, era entrevista, era coletiva de imprensa, lançamento de cd, de grife e de perfume, não o culpe pelo fracasso de vocês, foi erro dos dois lados.


− Ok, Mai tudo bem, eu sei que eu tive problemas também, minha parcela de culpa me condena todos os dias, só que não fui eu quem terminou tudo falando que não tava dando certo daquele jeito, que era melhor terminar e todo o resto que você já sabe.


− Sim, eu sei que ele te disse coisas horríveis, infelizmente eu estava junto na hora que aconteceu, mas custa procura-lo e conversar!?


− EU?! Jamais Mai, eu criei amor próprio depois de tanto correr atrás dele. Além do mais Manuel gosta de mim, me respeita e principalmente me da atenção.


− Fico me perguntado o que te deu na cabeça de abandonar tudo por causa desse casamento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

− Não abandonei nada Mai, estou apenas de férias, eu precisava desse tempo pra mim, pra curtir um pouco de paz e sossego, nunca tive isso. − E por que não tirou essas “férias” quando estava com “ele”? − Eu! – Annie engasgou com a água que bebia. – Simples eu tinha um contrato de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais