Fanfics Brasil - 7 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar



− Não abandonei nada Mai, estou apenas de férias, eu precisava desse tempo pra mim, pra curtir um pouco de paz e sossego, nunca tive isso.


− E por que não tirou essas “férias” quando estava com “ele”?


− Eu! – Annie engasgou com a água que bebia. – Simples eu tinha um contrato de uma turnê que eu precisava cumprir.


− Ok, agora eu te pergunto uma coisa e quero que você me responda a verdade


− Sempre te respondi com a verdade.


− Se “ ele” te pedir pra deixar tudo e voltar com ele, você voltaria!?


 


(***)


Alfonso estava chegando em seu apartamento, quando Christian aparecer ao seu lado no elevador.


− E ai Pancho!? – Chris o cumprimentava.


− Tudo bem Chris e você!? – Poncho pegava as chaves nos bolsos do jeans.


− Eu estava visitando o Paolo e resolvi subir aqui pra trocar umas palavrinhas com você, podemos?


− Claro, entra ai!


Chris entrou no apartamento e sentou-se no sofá ao lado de La Tulia, a cadela de Poncho, que colocou a cabeça em seu colo e Chris a acariciou.


− Não preciso te dizer o que vim fazer aqui não é? – Chris pegou o jornal do dia anterior sobre a mesa de centro e mostrou a ele.


Na manchete do jornal em letras garrafais vinha escrito “ANAHÍ e MANUEL VELASCO, já marcaram a data do casamento!”


− Penso que seja sobre isso!? – Poncho sentou no sofá em frente a Chris e a cadela pulou para seu colo.


− Não vai fazer nada?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

− Ela quem quis assim Chris, se quer se casar com ele o problema é dela e não posso mudar isso. − E o que vocês viveram esses anos todos, não conta? − Pergunte a ela, é ela quem esta se casando e não eu. − Sim isso eu sei, mas você poderia falar com ela. − Falar o que? Pra ela não casar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais