Fanfics Brasil - 9 ...WHAT NOW?...

Fanfic: ...WHAT NOW?... | Tema: AyA


Capítulo: 9

268 visualizações Denunciar



− Anahí calma, esta louca, eu não tenho nada com ela, só estava almoçando com ela e com o Pedro, estávamos falando sobre o novo projeto que Pedro me apresentou. – Ele segurava os braços dela para não levar mais tapas e socos.


− MENTIRA! VOCÊ SÓ SABE MENTIR PRA MIM! – Ela se debatia nos braços dele, tentando a qualquer custo acerta-lo com algum tapa.


− ANAHÍ PARE COM ISSO! – Ele não gostava de brigar e gritar com ninguém, muito menos com ela, só que desta vez fora demais e perdeu a paciência.


La Tulia estava com a cabeça em seu colo e levantou as orelhas olhando rumo a porta, levantou correndo e se abaixou para latir na fresta da porta, balançou o rabo e olhou para Poncho, ele sabia que ela conhecia a pessoa pela reação que teve, levantou e foi até a porta.


− Oi Mai! – Beijou o rosto dela que já entrava e abraçava La Tulia que pulava de alegria. – Como você esta linda, uma fofa com esse lacinho! – A cadela rodava entre as pernas de Mai e correu pra buscar seu bichinho de pelúcia e entregar para Mai.


− Ela adora esse bicho feio que você comprou pra ela Mai, não desgruda dele por nada – Poncho ia para cozinha e Mai o acompanhou.


− Já sabe da notícia?


− O mundo inteiro sabe, não!? – Disse ele seco.


− Não me trate com grosseria e muito menos com desprezo Poncho porque eu enfio a mão na sua cara sem dó, já fiz uma vez e não tenho medo de fazer mais uma se necessário.


Mai sentou em um banco alto ao lado do balcão e a cadela sentou a seus pés lambendo o Minion de pelúcia que ganhara dela quando era apenas um filhote, Poncho mexia na geladeira e tirava ingredientes para um lanche.


− Desculpe, eu estou cansado, ontem gravei até a noite e hoje pela manhã La Tulia me acordou cedo para passear na rua, estou sem dormir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jully_anne_paukowski

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

− Só por isso? − Por que mais seria!? – Ele olhou sério pra ela que desconversou. − Você vai participar da festa de lançamento do Cd do Ucker? − Claro, o convite chegou ontem de manhã, esta ai na bancada ao seu lado. Mai pegou o envelope preto escrito em letras douradas e deixou sobre o balcão, pego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 03/08/2014 - 23:32:42

    Sim flor, infelizmente ele morreu. :(:(

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 23:27:15

    Poncho morreu? Eles não ficam juntos? :o triste

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 21:39:16

    Quero eles juntos logo Posta maiss

  • jeanne_portilla Postado em 03/08/2014 - 00:55:27

    Posta maisssss

  • iza2500 Postado em 30/07/2014 - 11:56:23

    Ponny triste e sofrendo, doi o coração :(. Postaaaaa mais!!!!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 29/07/2014 - 23:42:36

    Leitora nova Posta mais

  • vverg Postado em 29/07/2014 - 17:01:24

    Nova leitora! Posta mais! Gostando da web! =)

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:49:15

    vou começar a ler, postaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais