Fanfics Brasil - I just want to be your

Fanfic: I just want to be your | Tema: AyA


Capítulo: 1? Capítulo

164 visualizações Denunciar


Uma chuva leve caia do céu, enquanto meu celular tocava loucamente em minha mão, com seu toque escandaloso, o qual me fez abaixar o rosto. O caminho para o colégio  nunca foi tão doloroso quanto o de hoje,  já que, toda a minha raiva de Alfonso estava saindo pelos olhos, juntamente com meus soluços escandalosos, assim como o toque do meu  próprio celular.


Na grande realidade eu nem queria estar indo para aquele lugar cheio de  gente, que mesmo gostando, não me faze- riam  bem naquele dia. Tudo naquele colégio me faze -ria lembrar dele, principalmente da maneira retardada que me deixei levar por um rostinho bonito, e por uma cantada besta.


Mas enfim, aquele momento não era o melhor para chorar, afinal, estava chegando no colégio, e tudo que menos queria, era passar por um interrogatório de minhas amigas. As quais, provavelmente me lembrariam do alerta  dado na quinta-feira a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ALFONSO Estava na frente do  colégio, mais especificadamente, parado na frente do grande portão  de ferro, o qual existia dez de que me conheço por gente. O que mais me intrigava não era o fato de estar ali, e sim, o fato de estar esperando uma garota, isso mesmo uma garota. Vi ela se aproximando com seus lindos olhos azuis e seu c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymym Postado em 30/07/2014 - 14:16:19

    posta mais por favor

  • vitoriaponny Postado em 30/07/2014 - 13:14:31

    Continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais