Fanfics Brasil - I just want to be your

Fanfic: I just want to be your | Tema: AyA


Capítulo: 2? Capítulo

167 visualizações Denunciar


POV ALFONSO


Estava na frente do  colégio, mais especificadamente, parado na frente do grande portão  de ferro, o qual existia dez de que me conheço por gente. O que mais me intrigava não era o fato de estar ali, e sim, o fato de estar esperando uma garota, isso mesmo uma garota.


Vi ela se aproximando com seus lindos olhos azuis e seu corpo esbelto. Mexi-me mais um pouco observando à linda Anahi Portilla, a qual mesmo sendo  um pouco exagerada, era capaz de me fazer suspirar.Más, eu não estava ali para falar o quanto era linda e, o quanto queria ela, e sim, para pedir distancia de uma das melhores  mulheres que já fiquei na vida, mesmo isso parecendo um tanto infantil da minha parte.


-Bom dia –dei um sorriso – precisamos conversar!


-Eu não quero- ela me olhou brava e tentou passar- por favor, me deixa passar!


-Fique aqui garota- segurei seu braço- é apenas um recado rápido!


-Fale logo- ela tentou se soltar- não tenho paciência para te agüentar!


-Quero que fique longe de mim- soltei seu braço – ok?


-Perfeito – ela sorriu cínica- agora vou passar!


E então ela saiu andando, entrando no colégio com a mesma maestria de todas às vezes. Seus cabelos loiros balançavam no ar, acompanhando assim seus passos apressados, indo diretamente para perto de suas amigas, as quais lhe receberam com um sorriso no rosto, e com palavrões. 


 -Tudo bem cara- Ucker chegou perto de mim- parece que viu um fantasma! 


-Não foi nada- dei uma pausa- mas talvez tenha visto um fantasma sim! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encostada em um armário ela me olhava fixamente, me fazendo recuar o olhar para meus amigos, os quais tentavam me fazer prestar atenção.Quase que sem querer, meu olhar se encontrou com o dela novamente, repetindo os atos anteriores. -E, então a ruiva me bateu- Ucker tentava me contar a história- só que, não sei o por que diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymym Postado em 30/07/2014 - 14:16:19

    posta mais por favor

  • vitoriaponny Postado em 30/07/2014 - 13:14:31

    Continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais