Fanfics Brasil - I just want to be your

Fanfic: I just want to be your | Tema: AyA


Capítulo: 3? Capítulo

376 visualizações Denunciar


Encostada em um armário ela me olhava fixamente, me fazendo recuar o olhar para meus amigos, os quais tentavam me fazer prestar atenção.Quase que sem querer, meu olhar se encontrou com o dela novamente, repetindo os atos anteriores.


-E, então a ruiva me bateu- Ucker tentava me contar a história- só que, não sei o por que disso!


-Legal- disse enquanto abaixava o rosto.


-Legal?- ele me olhou incrédulo- a ruiva me deixo todo machucado, e isso é legal?


-Foi mal- ri- mas, então você apanhou?


Ele bufou, o que me fez fechar o sorriso novamente.Me encostei na parede sentindo minha cabeça latejar.


-Que bicho te mordeu?- senti uma batida no meu braço- acho que já sei, talvez o nome desse bicho seja Anahi!


 Antes que pudesse responder, o sinal bateu, me fazendo caminhar em direção a sala, sendo acompanhado de Ucker.Revirei meu olhos e encarei a professora, uma senhora de uns 50 anos, que assim como  todos os dias estava nós esperando. Ela da aula de história para todas as turmas da escola.Pelo o que eu fiquei sabendo, seu marido morreu a alguns anos, fazendo com que ela volta-se a trabalhar.


-Cadê Anahi e suas escudeiras?- a senhora perguntou com o mesmo humor de sempre- porque não vou tolerar seus atrasos!


-Elas já devem estar chegando – bufei e me sentei na cadeira – e se não vierem pouco me importa!


-Curti saber disso- disse Anahi, sendo acompanhada pelas meninas- espero que um dia você veja a merda que falou! 


-É  minha opinião – mostrei a língua – e diferente da sua, ela não é um lixo!


-Oque está acontecendo?-a professora se meteu no meio- vocês sempre  se deram bem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI Olhei para Alfonso durante alguns segundos, me sentia mal pelo o que estava acontecendo entre nós dois, afinal, estávamos virando inimigos, grandes inimigos, tudo por culpa de uma noite ridícula, que apesar de ter sido perfeita, seria capaz de criar uma relação desagradável entre duas pessoas que não tem motivo alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymym Postado em 30/07/2014 - 14:16:19

    posta mais por favor

  • vitoriaponny Postado em 30/07/2014 - 13:14:31

    Continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais