Fanfics Brasil - I just want to be your

Fanfic: I just want to be your | Tema: AyA


Capítulo: 4? Capítulo

16 visualizações Denunciar


POV ANAHI


Olhei para Alfonso durante alguns segundos, me sentia mal pelo o que estava acontecendo entre nós dois, afinal, estávamos virando inimigos, grandes inimigos, tudo por culpa de uma noite ridícula, que apesar de ter sido perfeita, seria capaz de criar uma relação desagradável entre duas pessoas que não tem motivo algum para se odiar.Mas, tudo tem um porque, e eu não tenho vontade alguma de descobrir o porque daquilo tudo.


-Se sente – a professora gritou- não tenho todo tempo do mundo!


-Ok- caminhei até minha carteira e me sentei.


A aula, foi como a de sempre, cheia de berros, brincadeiras e até mesmo cantadas vindo da parte suja do colégio.Mas, como toda a aula, acabou um tempo depois, sendo seguida de outra aula, a qual não era tão entediante quanto a aula de história.


-Anahi querida- o professor sorriu para mim- apague o quadro!


Caminhei em direção ao quadro, vendo o olhar possuidor de meu professor de geografia sobre mim.Peguei o apagador, começando a apagar o quadro cheio de escritas passadas pela professora anterior, vendo o professor jogar propositalmente os papei ao chão. Quase que por um ato de burrice, me abaixei ajudando ele, só que, o que não imagina era que ele teria a cara de pau de passar a mão em minha coxa.


-Pronto- me levantei e entreguei os papeis a ele- posso me sentar?


-Claro- ele sorriu.


 ------------------------------------------------------


 Tenho dentista, quando voltar posto mais!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymym Postado em 30/07/2014 - 14:16:19

    posta mais por favor

  • vitoriaponny Postado em 30/07/2014 - 13:14:31

    Continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais