Fanfics Brasil - 9° capitulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 9° capitulo

1059 visualizações Denunciar


 Já se passavam das sete da manhã e Dulce havia terminado sua caminhada matinal. E mesmo que tivesse de ir para a academia em alguns minutos ela estava morrendo de fome, precisava ingerir algo imediatamente.


- Padaria!


 Disse a si mesma lembrando-se de uma padaria perto da academia que frequentava. Eles tinham um suco de melancia com uva extremamente delicioso. Em pouco tempo ela caminhou até o local e pedira seu suco ignorando quem estivesse parado ao seu lado. Aguardando um pouco ela esperava que seu pedido ficasse pronto.


 Abriu um sorriso quando a garçonete lhe entregou seu suco, no entanto, a mulher pousou mais um copo próximo a ela.


- Sabe de uma coisa, -começou a garçonete de cabelos laranja- achei que Christopher era o único que tomava esse suco.


- Ah. E quem é Christ...-Dulce sorria mas arregalou os olhos ao pausar sua fala- Por favor me diz que esse Christopher é um velhinho de 90 anos ou um bebê de nove meses.


- Na verdade ele é o gostosão que você ia beijar ontem. –uma voz sussurrou a suas costas-


- Por favor que não seja ele. Por favor que não seja ele. –ela resmungou baixinho antes de se virar-


- Pediu tarde demais Dulcinha.


- É sério isso? Sério mesmo? Você está me perseguindo.


- Creio que seja o contrário. –ele sorriu- Venho aqui todas as manhãs.


- Impossível, pois eu venho aqui toda... a noite. –fez um bico, vencida-


- Está vendo Dulcinha, o destino quer nos unir.


- O nome disso é carma ruim. Carma extremamente ruim. O pior carma da história dos carmas.


- Ah Dulce não seja dramática eu sei que você está adorando isso.


- Quer saber? Vou resolver isso.


- Como?


- Quero uma lista de todos os lugares que você vai. Agora.


 


~*~


 


- Idiota! Estúpida! Burra! Energúmena!


 Dulce vinha marchando até a academia enquanto deixava que as palavras –com fúria em excesso- saíssem de seus lábios. Minutos atrás estava com Christopher na padaria que ao que parece ele ia todos os dias e pedia as mesmas coisas que ela.


 Não era coincidência demais não? Qual é, primeiro ele a atropelava e depois aparecia magicamente perto da casa de Maite. Em um salto ele estava na mesma boate que ela e... quantas coincidências duas pessoas podem ter? Eles já não haviam chego em um limite? O carma dela não ia acabar nunca? Ela teria de salvar vinte oito mil crianças de um prédio em chamas pra resolver?


 Aparentemente enquanto Christopher estivesse por perto o carma não ia ter fim, assim como seu estresse. “Mas Dulce você é muito estressada. O que de mal um gato daqueles pode fazer?” você perguntaria, e eu também, mas Dulce usaria o fato de minutos atrás para justificar e acredite, justifica bem. Pelo menos pra ela.


 Após pedir a Christopher uma lista detalhada dos lugares onde ele ia, o rapaz soltou uma gargalhada alta e com uma puxada de cintura a trouxe para o colo dele. O COLO DELE! Claro que Dulce sairia dali, mas... Ela estava sem reação. Ela não conseguia pensar ela só conseguia olhar dentro dos olhos castanhos que tinham um brilho especial.


- Meu amor, -ele disse- nós mal nos conhecemos e você já quer saber cada passo meu? O que pretende?


- Ficar o mais longe de você possível.


- Não creio que seja isso o que você quer. –ele contrapôs-


- E quem vai querer ficar longe de um deus grego como você Christopher? –a garçonete que havia servido Dulce soltou. A mulher estava apoiada no balcão e nos olhos tinha um brilho quase que de encantamento. Encantamento por Christopher! Como aquela coisinha sem sal ousava dar em cima dele assim? Ele estava com ela. Tudo bem, eles não estavam juntos, juntos mesmo mas estavam juntos não é?


 Foi ai que Dulce direcionou o olhar mais frio que um iceberg a mulher que apesar de se encolher um pouco ainda teve forças para continuar lhe encarando.


- Olha aqui querida, quem vai querer ficar longe dele é você a menos que queira ter essa sua cara de ameixa seca amassada.


- E quem vai me fazer ficar longe? Você? –a mulher desafiou- Porque até onde eu sei vocês não tem nada.


- Nós temos sim.


- Temos? –Christopher indagou confuso-


- Temos. –respondeu Dulce sem o olhar- Estamos juntos.


- Duvido.


- Ah você duvida? Então olha só isso.


 E ai você pensa “o que ela vai fazer?” eu me perguntaria se já não soubesse. Mas se você quer saber eu te conto.


 Dulce tirou os olhos da mulher, focou nos olhos de Christopher e foi nesse momento que...




 


 continuo com mais cinco comentarios (to na ameaça mesmo kkk)


- J ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ela o beijou. Ele a beijou. Os dois se beijaram.  Os lábios se fundiram, as línguas se entrelaçavam, o corpo pedia por mais e mais. A mão de Dulce pousava na nuca de Christopher que a apertava pela cintura. Ambos suspiravam quando o ar lhes faltava e voltavam com um pouco mais de gana.  O desejo era tão grande. Tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais