Fanfics Brasil - 10° capitulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 10° capitulo

965 visualizações Denunciar


 Ela o beijou. Ele a beijou. Os dois se beijaram.


 Os lábios se fundiram, as línguas se entrelaçavam, o corpo pedia por mais e mais. A mão de Dulce pousava na nuca de Christopher que a apertava pela cintura. Ambos suspiravam quando o ar lhes faltava e voltavam com um pouco mais de gana.


 O desejo era tão grande. Tão além deles mesmos que quase não se recordavam de onde estavam. O fato era que: desde o principio ambos desejavam aquilo tanto como ar e era ótimo. Era maravilhoso.


 Mas como alegria de pobre dura pouco Dulce decidiu que era hora de uma dose de “sensatez”  e soltou os lábios dos de Christopher. Ambos se olharam por momento e não haviam palavras ou expressões em suas faces. No entanto ao redor Dulce ouviu:


- Isso ai minha filha. Não deixa mexerem com o seu homem!


 Dulce arregalou os olhos para Christopher que sorriu. Segundos depois ela saia se xingando mas culpando a Christopher. Se ele não fosse tão lindo, e tão gostoso e não tivesse em todos os lugares que ela estava isso não ia ter acontecido. Ela não ia ter beijado aqueles lábios. Lábios maravilhosos por sinal.


 Ela resmungou baixo entrando na academia.


- Acabou Dulce. Agora acabou. Foi só um beijo. Você está acostumada a beijar. –ela sussurrou a si mesma e subiu na esteira. Fez alguns exercícios do seu cronograma e agradeceu aos céus por não esbarrar com Christopher por ali. A cena que havia feito na padaria já era demais.


 No entanto assim que saiu bateu de cara em um peito largo.


- Vai me dizer que malha aqui também? –ela desdenhou-


- Na verdade não. –sorriu- Eu segui você.


- Você... você não tem esse direito Christopher!


- Eu sei e realmente sinto muito mas... –ele estava hesitando? Porque ele estava hesitando?-


- Mas o que?


- Você não acha que eu mereço uma explicação? Sobre o beijo...


- Não. –respondeu simplesmente- Agora se me dá licença...


 Ela se encaminhou para o outro lado, mas ele parou diante dela, a bloqueando.


- Dulce...


- Não Christopher. Olha, eu só beijei você ok? Aconteceu. –ela disse- Eu não podia deixar aquela vareta com cara de ameixa seca falar daquele jeito comigo.


- Então você me usou pra se vingar?


- é.


- Sem nenhum outro interesse?


- Sem nenhum outro interesse. –afirmou-


- Então tá. Tchau.


 Ele se virou e desceu as escadas sem esperar uma resposta dela. Foi então que ela o chamou.


- É só isso? Você vai simplesmente acreditar em mim e ir embora? Nunca mais vou te ver? –ela soltou sem pensar-


- É.


- E se nos encontramos por acaso? Sabe como é... Por ai.


- Não vou mais te incomodar Dulce. –sorriu ele sem mostrar os dentes- Tchau.


 


~*~


 


- Então ele simplesmente foi embora prometendo nunca mais te incomodar?


 Maite perguntou sentada na cama de Dulce. Um tempo atrás ela havia decidido vistar a amiga para saber se mais uma coincidência com o belíssimo Christopher havia ocorrido e encontrou Dulce sentada com um pote de sorvete de chocolate.


- Basicamente sim.


- Isso é muito estranho. Quer dizer, vocês se beijaram.


- Eu sei.


- Mas você desdenhou não foi? –sugeriu Maite-


- Foi –resmungou Dulce- Sinceramente eu nem sei o que me deu.


- Você pode estar atraída por ele igual a Bela Adormecida pela agulha da maldição.


- Mas isso não importa mais. Eu e Christopher não vamos mais nos encontrar se depender dele.


- E se isso dependesse de você?


- O que está insinuando? –Dulce sorriu-


- Eu tenho um plano.




 


 Pronto nenas ♥


Demoro, mas eu cumpro minhas promessas viu? To louca pra responder cada comentário mas o meu pc ta com virus (eu acho) ai ele ta lento. To tentando resolver mas ta dificil viu?


 De qualquer forma, eu vi que vcs sambaram e teve mais de cinco comentários então aqui tá o post. Maaas como eu vi q vcs funcionam assim vou usar dessa ameaça dnv kkkk


 Mesmo esquema, 5 comentários e eu mato/morro pra postar amanha (ou hoje antes de Rebelde).


- J ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era final da manhã, o começo da tarde quando Dulce terminava de se aprontar. Com a ajuda de Maite acabou por descobrir onde Christopher estaria e bom... Ela queria conversar. Resolver milhares de coisas , que só existiam na cabeça dela de ontem para hoje. - Será que vai dar certo Mai? - Vai dar tudo certo amiga. É só v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais