Fanfics Brasil - 11° capítulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 11° capítulo

986 visualizações Denunciar


 Era final da manhã, o começo da tarde quando Dulce terminava de se aprontar. Com a ajuda de Maite acabou por descobrir onde Christopher estaria e bom... Ela queria conversar. Resolver milhares de coisas , que só existiam na cabeça dela de ontem para hoje.


- Será que vai dar certo Mai?


- Vai dar tudo certo amiga. É só você chegar lá e falar tudo. Da forma que ensaiamos.


- Tá. –sorriu- Obrigada.


 Dizendo isso ela saiu ajeitando o short preto de cintura alta, ela tinha coisas a resolver.


 


~*~


 


- Cadê você? Cadê você Christopher?


 Dulce sussurrou a si mesma após entrar na praça. Estava acontecendo uma festa anual em homenagem as crianças, onde havia todo o tipo de brinquedo e brincadeira para os pequenos. Particularmente Dulce detestava aquele tipo de festa desde pequena, mas já era hora de abrir exceções.


 Olhando ela não encontrou nada, foi devido a isto que decidiu sair andando pela festa.


- Vai dar tudo errado. Vai dar tudo errado. –ela resmungava para si mesma- Por que esse carma maldito não colabora?


 Talvez por sorte, destino ou... Carma –vai saber ne- Dulce o avistou na área do paintball. Mas não era nada convencional não. Se você está imaginando armas e etc abaixe suas expectativas, pois se tratava de um paintball sim, mas com bolas de festa. O lugar era pequeno dando as crianças pouco espaço para correr, mas um tanto de diversão a mais.


- Qualquer um pode jogar? –ela perguntou. Ele estava de costas-


- Na verdade você só precis... –ele se interrompeu quando a viu- Dulce.


- Oi. –ela sorriu desconfortável-


- O que está fazendo aqui? Está me perseguindo? –ele abriu um sorriso-


- Acho que sim.


- Você não acha que isso é invasão de privacidade?


- Eu não me importo. Precisava falar com você.


- Você já parou pra pensar que é bipolar? –ele soltou do nada-


- Que?


- Bom uma hora você quer a mim e outra não. Você só pode ser bipolar.


- Ah, qual é... Nós temos uma atração e você sabe disso.


- Sei.


- Então...


- Agora eu não quero mais. –disse Christopher e se virou de costas deixando que Dulce falasse sozinha, mas... Ele não devia ter feito isso. Não se deixa uma garota falando sozinha. Não se deixa Dulce María falando sozinha. Movida pelo ódio a garota olhou ao redor buscando algo que pudesse ajuda-la e achou. Oh baby ela achou!


 Christopher estava parado um pouco adiante falando com uma criança quando sentiu a colisão nas suas costas. Ele se virou superficialmente e viu uma bola de futebol quicando, então concluiu que fosse aquilo, mas quando uma menina de cabelos loiros puxou-lhe a mão e sussurrou “tio a  moça sujou sua camisa” que Christopher se virou e viu que certa ruiva o sorria ironicamente enquanto na mão esquerda segurava uma bola.




 


 CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI \O/ Demorei mas apareci hein. Pode falar que vcs já estavam me xingando mas do que xingaram o bebe ontem achando que ele nao fez o video. Pode falar kkk


 Ah gente, ta rolando essa treta com o Uckermann e a nossa querida (ou nem tanto) ratalia (Natalia Tellez).. Queria pedir que antes de tudo voces se colocassem no lugar dele. Imagina ter pessoas que você ama se odiando loucamente. Qual é... imagina se fosse a sua familia contra o seu namorado. Ia doer não ia? Voce ia ficar contra parte da sua familia n ia? Afinal smp tem aquele que pega pesado pra caramba e infelizmente ta rolando isso com as vondys.


 Eu sou tao maluca quanto vcs quando o assunto é vondy. Sério, eu me iludo de uma forma unica (quem me conhecesse sabe kk) mas... eu acho q a gente não precisa disso. Se a ratalia quer ser a nova Marian, que seja, que venha mas não vamos xingar ela não pq isso vai deixar a gente mal com o bebe e não queremos isso ne?


 Ah mesmo esqueminha de ontem tá? Cinco comentários e eu posto amanhã. E amanhã eu posto mais cedo pq eu tenho curso e eu moro longe kkkk


 Sobre vondy... mantenham a esperança viva mas não queimem ngm tá?


- J ♥


~*~


 Conheçam minhas outras fanfics.


- Solteiro sob medida


- Tudo o que vai volta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Já parou pra pensar que você é o maior idiota da história dos idiotas? –ela disse- - O que você está fazendo? –ele perguntou se aproximando- Sujou as costas da minha camisa inteira. - Ah você tem problemas com moda... –então ela acertou a outra bola de tinta contra o peito de Christopher- Pronto! Agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais