Fanfics Brasil - 14° capítulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 14° capítulo

896 visualizações Denunciar


- Vai dar certo. Vai dar certo. Ah tem que dar certo. –Dulce disse se equilibrando sobre os saltos enquanto passava pela porta giratória do edifício St. Guilherme Frolly.


 Depois de tudo aquilo com Christopher ela havia se recuperado e saia em busca do mais novo emprego. Era uma vaga de secretária, mas já sabia que logo veriam sua competência e ela estaria longe. Que? Pensar alto é pra gente que quer ser grande bebe.


- Boa tarde. Procuro o Sr. Thompson. –ela informou na recepção do lugar que era ENORME. Se Maite estivesse ali ia soltar algo como: deixa de ser pobre. Finja que está acostumada com esse tipo de lugar... Que coisa de pobre. Mas e dai? Somos todos pobres mesmo!


- Décimo terceiro andar sala 345-B.


- Obrigada. –sorriu gentil.


 Caminhando ao elevado com o nariz empinado ela já se sentia vitoriosa. Esbarrou com algumas pessoas que saiam do objeto de metal e por fim entrou ignorando a presença de quem quer que fosse. Não é por que só tinham eles dois ali que ela devia sair fazendo uma festa.


- Mãe, dá pra, por favor, ficar calma? Eu estou subindo... encontro a senhora no consultório. Tá. Tchau.


 Disse uma voz que fez com que o corpo de Dulce se arrepiasse involuntariamente. Ela sabia a quem pertencia.


- Christopher?


- Dulce?


- O que está fazendo aqui?  -perguntaram em uníssono-


- Vim acompanhar a minha mãe na consulta. –ele disse primeiro- e você?


- Entrevista de emprego. –falou somente. Estava focada em outra coisa- Tem médicos aqui?


- É. –ele concordou- é mais fácil perguntar o que não tem aqui.


- Tomara que vendam uma poção para esquecer momentos estúpidos com energúmenos.


 Murmurou Dulce arrumando os cabelos enquanto olhava seu reflexo no espelho do elevador.


- Não sabia que eu te afetava tanto.


- Não afeta.


- Se com alguns beijos eu fiz isso imagine como você estaria agora se acontecesse algo além.


- Provavelmente com AIDS. –disse sorrindo sem mostrar os lábios-


 Christopher lançou um olhar frio em sua direção e Dulce se fez de indiferente enquanto –por dentro- rezava para que aquele elevador subisse logo, ou que alguém entrasse ali. Se bem que a segunda opção não era muito boa já que eles tinham a séria mania de discutir até mesmo em lugares lotados. O que uma pessoa podia fazer?


 O elevador abriu as portas e perceberam não terem saído do lugar, o que era obvio já que não tínham apertado o botão.


- Idiota. –Dulce disse para si mesma em voz alta-


- Você também não apertou o botão. Não fale assim comigo. –Christopher se defendeu-


- Não falei com você energúmeno.


 Eles se puderam a discutir e uma senhora arrastou sua bengala para trás quando percebeu a situação.


- Pode entrar. –Christopher falou- Ela ladra, mas não morde.


- Melhor não meu filho. O clima ai dentro já está dando peso demais o elevador pode cair.


- Então não venha. Adeus. –a ruiva falou impaciente e esticou o dedo para apertar o botão do décimo terceiro andar-


- Dulce. –ele repreendeu-


- O que? Ela fez uma ótima escolha e se eu não estivesse com pressa também iria no próximo.


 De repente aquele barulho irritante que era chamado de música deixou de ser ouvido e logo após o elevador parou subitamente levando as luzes consigo. Dulce se encolheu no canto oposto ao de Christopher e arregalou os olhos encarando a face assustada do rapaz foi quando um auto-falante anunciou:


 Atenção. Acaba de ocorrer um problema nos elevadores e os mesmos ficarão parados algum tempo. Por favor, utilizem as escadas.


- AH NÃO! –Dulce e Christopher resmungaram em uníssono-




 


 Então gatas.... a fanfic tá quase chegando no final (todos choram) e eu estava aqui pensando com o meu tico e teco que ia ser legal a gente chegar a 50 leitores ou 100 comentários. O que vocês achama?


 Cinco de comentários de pessoas diferentes e eu continuo ;)


- J ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É uma pegadinha.  –Dulce disse a si mesma depois de minutos de silêncio- - O que? - Isso. –Dulce procurou os olhos dele na escuridão- Estamos participando de uma pegadinha. É óbvio. - Você devia ver menos TV garota. –ele cruzou os braços bufando- - E você devia ter um pin/to maior, mas muitas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais