Fanfics Brasil - 15° capitulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 15° capitulo

884 visualizações Denunciar


- É uma pegadinha.  –Dulce disse a si mesma depois de minutos de silêncio-


- O que?


- Isso. –Dulce procurou os olhos dele na escuridão- Estamos participando de uma pegadinha. É óbvio.


- Você devia ver menos TV garota. –ele cruzou os braços bufando-


- E você devia ter um pin/to maior, mas muitas coisas não são como queremos. –ela respondeu com ironia, mas logo se arrependeu-


- Como é?


- Você ouviu bem Christopher.


- Você não tem como saber disso. Você nunca viu. –rebateu vitorioso, ou quase ne. Aquela resposta fora mais como “boba é você sua feia”.


- Tudo bem. Digamos que eu nunca tenha visto...


- O que é a sua triste realidade do momento.


- Tanto faz. –ela desdenhou a ultima fala do rapaz- O fato é que esse projeto de volume ai na sua calça já diz muita coisa.


- Uso calça de numero maior.


 Fez-se silêncio por algum tempo e Christopher mantinha no rosto um sorriso vitorioso enquanto  Dulce parada no lado oposto mordia o lábio e tinha uma expressão pensativa e... bom, talvez seja obvio no que ela pensava. Talvez todo mundo já imaginasse o que ela ia fazer e talvez fosse certo se Dulce María não fosse totalmente imprevisível.


 Oh querida! Arregale seus olhos junto com Christopher já que com os passos largos ela cruzou a distancia entre ambos e pegou. Ah ela pegou. Pegou a mão dele! A mão sim. O que você estava pensando? Ai que impura.


- O que você está fazendo?


- Ué. Dizem que é mais ou menos do tamanho da mão do cara. –ela respondeu erguendo a mão de Christopher diante de seus olhos-


- E então...? –ele perguntou pouco tempo depois-


- Sua mão é enorme.


- Não é só a mão. –ele riu pelo nariz se gabando-


- Vamos ver.


 Ela soltou a mão de Christopher e espalmou a outra exatamente no lugar. NAQUELE lugar, no piu-piu, no bil... ah você já aprendeu. Ótimo.


 Dessa vez sim Christopher arregalou os olhos. Aquela mulher era completamente maluca. O que ela estava fazendo? Ou melhor, PORQUE ela estava fazendo aquilo? Ele ainda tinha o corpo colado contra a parede de metal quando depois de uma passada de mão e outra, algumas apertadas e Dulce se... satisfez?


 As mãos pequenas agora estavam ao redor da cintura do homem que tinha a respiração acelerada e os lábios comprimidos. Dulce sorriu e aproximou a boca da orelha dele.


- É enorme!


 Dizendo isso ela jogou os cabelos para o lado e voltou para o lado que estava antes.


- Você acha mesmo que vai ser assim?


- Ahm? –ela falou se fazendo de desentendida-


- Tudo o que vai volta minha linda!




 


 Hey hey girls ♥ como vocês estão hein?


 Desculpa se eu não dei sinal de vida ontem mas é que eu tive uns problemas ai, eu não to muito legal não então... sei la gente, to deprê. Por isso eu mandei tudo pro horizonte e fiquie comendo igual uma baleia mas abafa.


 Sobre Caso ao Acaso... chorem pra carmba mesmo. Bem feito! Acabou tudo. Sou ruim. Mentira kkkk assim que eu finalizar aqui eu pretendo começar uma outra mini fanfic chamada talvez de os namorados da mamãe ou detalhe minino.... não faço a minima ideia do nome mas vai ser uma comédia assim como Caso ao Acaso.


 Hmmmmmm eu também queria aumentar Caso Ao Acaso e fazer ela ter uns mil capitulos mas não dá mesmo. Ela é muito curtinha... eu to pensando em fazer uma segunda fase dela que ia ser bem maior mas.. não sei ainda.


 Comentem ai naquela esquema de sempre que eu posto mais amanhã.


- J ♥


 


PS: Boatos que esse elevador vai pegar fogo kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dizendo tais palavras ele cruzou o espaço entre eles e a encurralou contra a parede gelada. O corpo de Dulce se arrepiou de imediato e ela fechou os olhos. Logo, sentiu a mão quente subir pela pele de sua cintura. - Tira... a... mão... de mim –ela tombou a cabeça pro lado quando sentiu a respiração dele rondar seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais