Fanfics Brasil - 16° capitulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 16° capitulo

863 visualizações Denunciar


  Dizendo tais palavras ele cruzou o espaço entre eles e a encurralou contra a parede gelada. O corpo de Dulce se arrepiou de imediato e ela fechou os olhos. Logo, sentiu a mão quente subir pela pele de sua cintura.


- Tira... a... mão... de mim –ela tombou a cabeça pro lado quando sentiu a respiração dele rondar seu pescoço-


- Para de bobeira Dulce, sei que você está adorando.


 Ele começou assoprando a curva do pescoço da ruiva que mordia o lábio tentando se impedir de suspirar.


- Não... eu... –ela colou o corpo junto ao dele-


- Você gosta quando eu faço assim? –ele perguntou passando a língua por toda a extensão da pele-


- Christopher, não. –ela falou baixo até mesmo para seus próprios ouvidos


- Shhh. –foi a única que saiu daqueles lábios antes que ele focasse toda a atenção no lóbulo da orelha esquerda de Dulce. Ela arfou, estava ficando cada vez mais enlouquecida. Ela o queria. Queria muito! Queria mais!
- Não me provoca assim... –ela resmungou entrelaçando os dedos aos cabelos dele que  levantou a coxa de Dulce na altura da cintura dele. Local onde... passeou com a mão- Não faz assim.


 Então ele desceu os beijos o pescoço afundando-se em meio do decote que a ruiva usava. Dulce não se conteve ao suspirar alto.


- O que você quer que eu faça? –ele perguntou a encarando- Diz.


- Me faça sua.


 Ela pediu antes de o puxar para um beijo muito bem correspondido por sinal. As mãos passeavam pelo corpo, suspiros e mais suspiros passeavam pelo local pequeno. No entanto, em meio a tudo ele se afastou.


- Já terminei.


- Terminou o que? Christopher você mal... –ela começou a se justificar, mas então fechou a expressão- Volte aqui agora!


- A culpa é sua minha pequena. Você pediu por isso.


- Christopher! –ela repreendeu-


 Em resposta ele apenas sorriu ironicamente isso fez um calor subir pelo corpo de Dulce e não era um calor de excitação. Era ódio, frustração...


- Eu te odeio! –ela gritou jogando a primeira coisa que pegou dentro da bolsa em cima dele-


- Você já parou pra pensar que tem uma propensão a me agredir?


- Foi você quem começou quando jogou aquele carro idiota em cima de mim.


- Mas foi você quem se jogou em cima de mim naquela padaria. –ele ergueu uma sobrancelha-


- Eu não... ahm.. é...


- Você ficou com ciúmes? Da garçonete?


- Ciumes? Por favor Christoher, não sinto absolutamente nada por você.


- Sei srta “Me faça sua”. –ele riu pelo nariz balançando a cabeça negativamente-


- Eu estava fora de mim, sem falar que as opções eram poucas.


- Já imaginava que você pegava qualquer homem.


- Significa que eu preciso pegar um hoje. –ela sorriu debochada. Ponto pra Dulce María!


- Mas você acabou de me... nós dois... Você ficou comigo.


- Nossa! Então eu realmente preciso pegar um homem hoje.


- Eu sou muito homem ok? –ele disse falando mais alto e se aproximando de Dulce. O ego estava ferido. Ferido do tipo que entraria como emergência num hospital.


- É claro... –desdenhou olhando as unhas-


- Quer a prova? –ele perguntou puxando a mão dela e a pousando em sua cintura colando os corpos. Imediatamente os olhos de Dulce encontraram os dele-


- Vai fazer o que? Vai me mostrar todos seus dois centímetros? 




 


 Moças bonitas do laço de fita eu tive um probleminha ontem com o meu computador, ele não queria ligar ai já viu ne? Hoje já deu tudo certo e como vocês comentaram direitinho eu to postando.


 Eu tava aqui pensando... eu já posto aqui faz um tempinho e quase n conheço vcs. Vamos no conhecer? Qual o nome de vocês?


 Cinco comentários de pessoas diferentes e eu posto ;)


- J ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Mas ele não respondeu, apenas bufou e... Na verdade ninguém falou mais nada. Cada um foi para um canto do elevador  –sim eles já tinham rotulado isso depois do ultimo “incidente”- e agora Dulce olhava para baixo cantarolando baixinho enquanto (sem que ela percebesse) Christopher a olhava sorrindo, disfrutando da voz doce. &# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais