Fanfics Brasil - 17° capítulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 17° capítulo

945 visualizações Denunciar


 Mas ele não respondeu, apenas bufou e... Na verdade ninguém falou mais nada. Cada um foi para um canto do elevador  –sim eles já tinham rotulado isso depois do ultimo “incidente”- e agora Dulce olhava para baixo cantarolando baixinho enquanto (sem que ela percebesse) Christopher a olhava sorrindo, disfrutando da voz doce.


One by one we’re stealing the stage, here we come so get out of our way


- Essa música... É Party? Da Demi Lovato? –a voz de Christopher perguntou do outro lado.


- É. –ela respondeu estranhando, no entanto um sorriso dançava em seus lábios- Como você sabe? Quer dizer... Você gosta de músicas de menininha?


- Não é isso o que você está pensando... –ele começou pondo as mãos no bolso-


- E o que eu estou pensando? –ela se permitiu gargalhar-


- Não se faça de boba Dulce. –sorriu se encostando à parede- Mas, a minha irmã é fã da Demi Lovato e Party era a música favorita dela então...


- E então, você escutava essa música o dia inteiro? –sugeriu-


- É, mas ainda acho que fica melhor na sua voz.


 Dulce mordeu o lábio e olhou para o chão tendo o rosto vermelho pela vergonha, antes de sussurrar um obrigado.


 


~*~


 


- Christopher, eu estou com tédio.


 Dulce disse resmungando enquanto se mantinha sentada no chão do elevador, já tinha quase certeza que ninguém os iria salvar. Desde o momento em que conversaram rapidamente sobre “Party” não haviam falado mais nada e o silêncio já se tornara constrangedor. Isso não era chato. Oh não! ERA INSUPORTÁVEL! Que pessoa em sã consciência iria conseguir ficar em silêncio trancada num elevador com o cara que tinha relacionado, (ou quase)?


 Dulce até tentou viu? Ela soltou insinuações, falou em voz alta, mas nada adiantou. Christopher bufava ou revirava os olhos sem dar atenção.


- E o que você quer que eu faça? –ele perguntou-


- Me tira daqui! –resmungou outra vez- Abre essa porta como um super-homem, sei lá.


- Como se fosse ideia minha ficar preso com você aqui.


- Pra um maluco que atropela e segue pobres coitadas isso é bem provável.


- Claro Dulce, eu planejei isso por que meu sonho era  te pegar dentro do elevador. –ele fez uma pausa- Se bem que é uma boa ideia.


- Cala a boca energúmeno idiota.


 Desde aquele momento o silêncio caiu pesado entre os dois e apesar da luz ter voltado o calor ali dentro era insuportável. Estava mais quente que no... que no... ah em um lugar bem quente e a cada segundo ficava pior.


“Já não basta estar presa no elevador com um tarado bipolar ainda precisava esquentar tanto?” era o pensamento de Dulce que agora se abanava com as mãos tentando fazer um pouco de vento o que era bastante inútil.


 Christopher permanecia em um canto do elevador de braços cruzados encarando o teto. Estava sendo mais um homem inútil assim como todos os homens do centro da terra.


- Eu não aguento mais esse calor. -ela se irritou jogando a bolsa no chão.


 Christopher assistia a cena calmamente até ver Dulce abrindo os botões da camisa social que usava.


- O que está fazendo?


- Tirando a camisa ou você é burro a ponto de não perceber?


- Mas você não pode. Você é mulher. –ele deu ênfase a ultima palavra-


- E dai? –perguntou amarrando os cabelos em um coque-


- Você só pode fazer isso se estiver sozinha.


- Mas olhe bem querido, estou sozinha em um elevador já que você e um poste tem o mesmo efeito.


- Então eu não te afeto?


- Nem um pouquin... –ela se calou ao voltar o olhar pra ele. Christopher estava sem camisa diante dos seus olhos mostrando todo aquele físico maravilhoso que a fazia ter vontade de jogar o orgulho pra um lado e se jogar pra cima dele pouco se importando com o resto. Iam demorar pra os tirarem dali mesmo. Ela podia lucrar com isso não é?


- Nada. Não afeta em nadinha. –ela soltou desesperada percebendo que estava calada há muito tempo admirando aquele físico.


- Que bom-ele falou pondo as mãos no alto da cabeça. Se a pergunta era “é possível ele ficar mais gostoso?” a resposta era sim. Com toda certeza sim- Imagine que tortura seria pra você se eu te afetasse Dul.


- É, imagine que tortura seria.




 


SOCORRINHO BRASIL! MAIS TRES CAPITULOS E A FANFIC ACABA. SOCORRINHOOOOOOOOO!


 Cinco comentários (de pessoas diferentes) e eu continuo blz? ;)


- J ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

paulayabuki: Oi gataaa ♥ seja muitissimo bem vinda viu? Fico MUITO feliz de saber que você tá gostando e se divertindo lendo da mesma forma que me diverti escrevendo. // São safados mesmo ne?  Se conheceram ontem e já estão se pegando hoje rs` // Cara pior q é! hahahaha` sabia que tinha me inspirado em alguem pra fazer ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais