Fanfics Brasil - 18° capítulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 18° capítulo

1186 visualizações Denunciar


Tic tac, tic tac era o único barulho ecoando no local e até o momento era o barulho mais irritando da face da terra. Ele penetrava os ouvidos de Dulce e parecia ter se instalado no cérebro. Ela não aguentava mais, ela simplesmente não aguentava mais.


- Que porcaria de elevador tem um relógio analógico? –ela disse quebrando o silêncio e deitando a cabeça sobre os joelhos-


- Será que você não consegue calar a boca por no mínimo cinco minutos? –reclamou Christopher-


- Não. Eu estou irritada e desconto em quem eu quiser.


- Tem que ser justo em mim?


- Você está vendo outra pessoa por aqui? –perguntou ironicamente- Só tem você querido.


- Você só pode ter problemas.


- Realmente, pra beijar alguém como você eu devo ter muitos problemas.


 O tempo passava e o calor juntamente com aquele barulho que não podia ter sido uma coisa criada por Deus estava enlouquecendo os dois protagonistas bipolares. Mas tenha paciência! Cadê os cidadãos do planeta Terra que tinham a função de salvar casais que se encontravam ao acaso e ficavam presos em elevadores seminus? Onde estão eles?


 Ter um Christopher suado mordendo o lábio enquanto fechava os olhos e mantinha as mãos no bolso não ajudava nem um pouco.


- Que delicia!


 Por sorte, ou não, ela disse isso no mesmo momento que o ar condicionado voltou a circular pelo ambiente.


- Que delicia mesmo. –a voz de Christopher disse, mas seus olhos focavam em certas coisas envolvidas pelo sutiã de renda vermelha-


- Pena que nunca vai ser seu. –ela sorriu maliciosa, passando a mão pela borda do sutiã-


- Isso é o que você acha.


- Sonha Christopherzinho bebê. –ela disse apertando as bochechas dele-


- Fica quietinha tá Dulcinha?


 Ele respondeu da mesma forma (com falso amor e pena) antes de roubar um selinho dela.


- O que está fazendo?


- Me aproveitando da situação. –admitiu dando ombros. Cara de pau!


- Cansei de você se aproveitando de mim.


- Até parece que você não gosta. –ele revirou os olhos-


- Será que vão demorar pra nos tirar daqui? –Dulce perguntou terminando de abotoar a camisa e sentando no chão- Não aguento mais.


- Não precisa de uma cama Dulce, a gente dá um jeito aqui.


- Você é sempre idiota assim?


- Hoje é especial pra você gata. –disse se sentando do lado dela e jogando o braço ao redor da ruiva. Dulce riu- Tá vendo como você fica mais linda quando não está emburrada?


- Hm... Isso me lembrou de uma brincadeira! –ela exclamou animada- Vamos brincar?


- De que? –ele perguntou curioso-


- De “eu vejo”.


- Mas como? Vamos falar sobre o elevador?


- Não Christopher! –bufou como se fosse obvio. E era, pra ela-


- Então...


- Olha, eu falo sobre coisas que percebo sobre você, ou sentimentos que você me desperta e você faz o mesmo sobre mim.


- Eu começo! –ele disse- Você tem seios enormes!


- Christopher! –ela repreendeu- É uma coisa boa...


- Isso é ótimo. –ele disse rindo


- Você é um burro! –ela sorriu, revirando os olhos-.


- Ah já sei! –estalou o dedo- Eu vejo que estamos abraçados.


- Hm... Eu vejo que ficar presa com você não é tão ruim.


- Eu vejo que andar num elevador nunca vai ser tão divertido como hoje.


- Eu vejo que... Você é idiota, burro, prepotente, energúmeno, que se acha a ultima coca-cola da Terra.


- Procura-se elogios com urgência... –ele brincou pondo as mãos em forma de cone na boca e Dulce lhe deu um tapa no braço rindo-


- Mas... Apesar de tudo isso você me fez mais feliz em alguns dias do que algumas pessoas já fizeram em anos e eu gosto de você.


 Depois da pequena declaração em meio aquela brincadeira Christopher continuava a penetrar o olho de Dulce cada vez mais fundo. Ela estava em desespero. Ele não ia dizer nada? Ela ia pagar papel de trouxa.


- Foi mal, você deve estar achando que eu sou uma louca e...


 Dulce ia prosseguir quando uma voz saída de um auto-falante anunciou:


Atenção, informamos que os elevadores estão em perfeito funcionamento novamente. Obrigada!


- Estamos livres. Graças aos céus! –Christopher levantou sorrindo e vestindo a camisa- Não é ótimo Dul?


- É. –respondeu indiferente-


- Dul, o que foi? –perguntou alisando o rosto dela com o polegar-


- Nada Christopher. Não foi nada.


 Assim que o elevador se abriu Dulce pegou a bolsa do chão e saiu em disparada sem dizer absolutamente nada.


- O que há de errado com ela? –Christopher se perguntou saindo logo em seguida- Dulce!


 Ao ouvir seu nome a ruiva parou automaticamente como veiculo que no qual o freio havia sido puxado sem aviso. O coração acelerou, as mãos suaram e as pernas ficaram bambas. Não tinha como fugir naquele estado. Quer dizer, tinha, mas ao menos que ela quisesse parar com a cara no chão era melhor ficar parada.


 Ouviu passos ecoando pelo salão vazio e logo Christopher estava atrás dela.


- O que foi? –ela perguntou sair do lugar-


- Você vai simplesmente embora? Não vamos mais nos ver?


- Acho melhor assim...


- Mas eu achei que nós tivéssemos algo. –a voz dele era quase decepcionada-


- Achou errado. Nós nunca tivemos nada foram só uns beijos.


- Dulce eu...


- Não Christopher. Foi só uma diversão do momento, e as coincidências acabam por aqui.




 


Tá ai o penultimo capitulo. Amanhã eu volto com mais e não esperem por mais fanfic vondy no momento porq eu to afim de matar o Christopher, sinceramente. Comentem tá?


- J♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ela disse marchando, tirando forças sabe se lá de onde. Não! Ai! Não grita! Não xinga a coitada. Pense no que você faria se praticamente se declarasse pra um cara e ele focasse em outra coisa segundos depois? Você não pensaria que ele estava tentando fugir daquilo? Bom, ela pensou que sim e foi embora.  Era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais