Fanfics Brasil - 2° capítulo Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)

Fanfic: Caso ao acaso - vondy (finalizada/terminada)


Capítulo: 2° capítulo

1077 visualizações Denunciar


~*~


 Subindo a ladeira a ruiva se esforçava ao máximo para pedalar com um pouco mais de força. Tudo bem que a bicicleta era antiga, mas precisava estar tão emperrada?


- Será que ro/la uma forcinha ai? –ela pediu olhando pra cima- Acho que não né?


 Mais algumas pedaladas ela chegou e desceu a ladeira. Mil vezes mais fácil. Distraida, pensando com seu tico e teco só conseguiu escutar alguém gritando “Cuidado!” e no segundo seguinte ela, bicicleta e todo o resto estavam no chão.


 Um homem de cabelos loiro-escuro saiu do veiculo preto enquanto ao redor da cena pessoas chegavam aos montes. Eles não tinham mais o que fazer?


- Você está bem? –ele perguntou. Um sotaque diferente lhe fugia aos lábios-


- Bem?! –exclamou se levantando do chão com cara de poucos amigos- Como eu poderia estar bem com um maluco me atingindo com um carro antes mesmo das nove da manhã?


- Eu devia fazer isso depois das nove? –ironizou com um sorriso no rosto-


- Ah você está achando engraçado? –lhe dei um empurrão usando toda minha força o que não apareceu muito já que ele mão se moveu nenhum centímetro- Pois não tem nada de engraçado idiota!


- Ei! Se acalma! –ele falou- Você está inteira.


- Mas eu podia estar morta e... –ela parou olhando seu braço direito que estava ralado- Sangue? Isso no meu braço é sangue? Oh céus eu vou morrer!


 Ela exclamou olhando o braço com uma cara de choro enquanto batia o pé direito e esquerdo no chão rapidamente, em sequência. Parecia uma criança. Era fato.


- Você só se ralou. Isso para em segundos! –revirou os olhos e começou a se afastar-


- Você vai me deixar aqui sozinha? Eu posso ter uma hemorragia.


- Não por se ralar. Vai por mim. –piscou. Já estava quase indo embora quando ela gritou-


- Se eu morrer você vai ser o responsável!


- Vou morrer com a culpa...


 Ela franziu a testa fechando por completo a expressão, pegou a bicicleta a pondo de pé ao seu lado e saiu empurrando as pessoas que haviam se fechado ao redor deles.


- Espero nunca mais ver esse energúm... ah esse idiota!


 Foi sua fala antes de desaparecer por entre a multidão deixando nos lábios do homem um sorriso. Aquela mulher era completamente maluca.


- Abusado, idiota, prepotente, estupido, gost.. Está louca Dulce? –se repreendeu enquanto andava pela rua silêncio do condomínio que Maite morava- O homem quase atropela você, te deixa sangrando no meio da rua e você vai reparar esse tipo de coisa? A pancada foi forte assim?


- Pelo visto foi forte sim.


 Respondeu uma voz grave atrás dela. Só podia ser brincadeira... Tinha que ser brincadeira. Ela estava sonhando... É isso ela estava sonhando. Ela ia se virar e não ia ter ninguém que ela conhecesse ali. É.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TuChriisDulce ♥

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Devagar ela virou o corpo e deu de cara com aquele sorriso estupidamente idiota. - Ah, ta brincando comigo né? –resmungou passando a mão pelo rosto- - Pra sua tristeza e minha alegria: não gatinha. É tudo verdade.  Ele havia mesmo mencionado que aquilo era uma alegria? É serio? Não importava! O foco da ruiva estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kanechom Postado em 12/08/2016 - 15:28:07

    Miga perdi minha conta a uns anos (sou a nanda fofinha) queria muito que nao tivesse acabado kk estou triste queria mais kkkkkkk parabens pela fic, e mais uma coisa nao se esquece de mim nao ta kkkkkkkkk fiz uma conta so para terminar de ler sua fic

  • safira_ Postado em 28/06/2016 - 15:59:20

    Li essa fic ontem e morri de rir. Muito top amei :)

  • stellabarcelos Postado em 22/09/2015 - 10:49:46

    Que fanfic fofa e engraçada! Amei!

  • anne_mx Postado em 07/05/2015 - 19:14:04

    Ameiiii só acho que o final poderia ter sido sla tipo devia ter tido um epilogo mas fora isso ficou muito boa !!!!

  • desirresavinon Postado em 10/09/2014 - 12:35:19

    Por favor, faz a 2° temporada, eu amei sua fic. Vc escreve mt bem. Pliss. Bjooos.

  • letsvondy Postado em 10/09/2014 - 10:38:39

    Awn JO meu amor vc é uma fofa *-* já te disse q amo apelido q Vc me deu ? Kkkkkkkkk Vc é a única q me chama assim e adorooooo Vc é 1000 te amo sua linda Vc é MT especial pra mim espero q Vc faça maia webs assim *-*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:16:44

    Ahhhh que linda.... ''dedicou'' a mim, também os agradecimentos!!! *----* Ahhhh, aquí tienes una lectora muy boba con este acto... *--*

  • vondyhastasiempre Postado em 10/09/2014 - 00:13:48

    Ahhhh eu quero 2 temporada... :/ Tão Top, tão perfeita, tão diva... Merece 2 temporada... ''Ah vai, que que custa!?? Diz que sim... Diz que sim... Não!??'' (Chaves. Rs') Quase que eu acordo os meus país aqui dando uma de minhas gargalhadas nada escandalosas (mentira, eh escandalosa demais! kkk) Ameeeeiiiiiii a web!!! Final meio 'louco', (acho que vale 2 temporada ae...) #TaParei! Rs Mas bem que você podia fa.... Ahhhh você sabe!! Kkkkkkkkkk CAA Divouuuu!!! (Agora, vá postar em TOQVV, muié! kkkkk)

  • paulayabuki Postado em 09/09/2014 - 22:12:16

    :'( o final foi lindo e doido ao mesmo tempo! Kkkk amei! S2

  • sabrina_sassoto Postado em 09/09/2014 - 21:22:54

    Ahhh faz a 2 temporada. A sua fic é perfeita, e você escreve maravilhosamente bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais